Capítulo 4- um novo dia

6 0 0
                                    

Acordei cedo no dia seguinte,  na verdade mal conseguirá dormir, não conseguia parar de pensar naquele garoto, ele é tão misterioso.. Começando pelo fato deu não saber nem seu nome, nem lembro se eu disse o meu. Parece que tudo não passou de um sonho surreal, mas a prova estava ali, do lado da cabeceira da minha cama, com o cheiro dele.

Tenho que afastar esses pensamentos de minha cabeça e levantar, preciso tomar um banho, comprar comida, fazer comida, arrumar a casa, tirar o lixo e etc..., tudo em um curto período de tempo, por que hoje eu tenho aula, meu primeiro dia de aula numa escola nova.
Que ótimo!

-Bom dia Ana. -Minha irmã me cumprimentou saindo do quarto pronta para ir pro trabalho.

-Bom dia, acabei de fazer um café, você não vai comer nada -. Eu disse observando que ela pegou apenas uma maçã da bancada.

-Não irmã, estou com pressa, trabalhei até tarde ontem, e cheguei apenas pra dormir, acredita que nem tomei banho,  nem jantei...

-Você irá acabar ficando doente assim, mamãe surtaria se soubesse das suas rotinas.

-Certeza que surtaria, mas eu ganho dinheiro assim.

-Não vai ter férias não, você precisa de um pouco de descanso pelo menos. Eu fico preocupada com você.

-Terei no fim desse semestre. -ela respondeu já saindo pela porta e dando um gritinho -Boa sorte na escola hoje, é qualquer coisa não hesite em me ligar.!

Amanda e uma boa irmã, sei que ela queria estar mais presente comigo, eu não a vejo muito, e olha que moramos juntas, mas a uns dias atrás ela me disse que estava quase conseguindo uma ótima promoção no trabalho, e que ia se empenhar ao máximo para isso e assim que conseguisse ia ter mais tempo, para mim e para fazer outras coisas.
Eu espero que ela consiga logo.

Quando estou quase terminando meu café da manhã alguém bate na porta,. E Marianne, com a cara amassada de sono.

-Bom dia né amiga, venha, entre.

-Aí Ana que noite a nossa hein, que noite.. -ela disse um pouco empolgada. Conserteza a noite com o cara que ela estava foi boa; mal sabe ela oque havia acontecido comigo.

-Estou vendo que a sua noite se estendeu e rendeu né ?

Ela riu um pouco se servindo de uma xícara de café e sentando-se na mesa comigo.

- E como garota! acho que estou apaixonada Ana. Ele acabou de ir embora de casa.
Nossa ele é tudo.

-E vocês pretendem se ver de novo?

-Ele disse que gostaria de me levar para jantar hoje a noite, aiii ele é muito doce. Mas é sorte que meu irmão sai muito cedo para oficina, se não ele o mataria..

-Ei Mari, falando nisso, eu nunca vi seu irmão, digo, sempre vejo só você, ele mora com você mesmo?-. Perguntei me dando conta que eu já moro a uma semana aqui e não vi nem sombra desse irmão da Marianne.

-Olha quem fala de irmãos fantasmas né, mas sim, ele sai muito cedo para oficina onde trabalha, e quando sai de lá,  sai pra algum lugar, pra beber, ou com alguma garota.. ele aparece mesmo só para tomar banho e trocar de roupa, por que até comer ele almoça na rua, a oficina e um pouco longe daqui.

-Nossa então você praticamente mora sozinha né? -.Aquilo foi mais uma afirmação, tai uma coisa em que somos parecidas.

-E mais não me importo que ele saia, ele que paga a maioria das contas em casa. Sabe eu trabalho como babá de uma vizinha que mora a duas quadras daí, mas o dinheiro e pouco, então acho que o Antony tem direito de se divertir.

Entre O Céu E o Inferno Onde histórias criam vida. Descubra agora