5- Chamando atenção

2 0 0
                                    

No fim da aula tediosa me levantei rápido afim de ir na cantina, estava morrendo de fome e essa era a desculpa perfeita para mim sair daquele olhar intimidador. minha mais nova colega de classe me alançou e disse que me levaria a cantina, topei um tanto receosa, eu já estava entendendo que ela era bem fofoqueirinha, mais isso era normal considerando que ela trabalha no jornal da escola.

-Você é um anta, bonitinha mais burra! -ela disse revirando os olhos.

-Hei...- eu disse indignada.

-Por que diabos saiu feito o flash da sala? por acaso está morrendo de fome? devia ter esperado, e óbvio que o Eduardo viria falar contigo, na verdade eu percebi uma cara de desapontamento quando ele viu você correndo pra fora da sala...

-Pra começar, sim, eu estou morrendo de fome, e segundo; oque esse garoto teria pra falar comigo? eu nem o conheco !-Eu disse nervosa demais para parecer indiferente.

-Esta zoando com a minha cara? todas as garotas da escola estão loucas para que Eduardo Riviera olhe para elas assim e você está se fudendo para isso. É isso que está me dizendo ? -ela disse de queixo caido me guiando para a cantina. 

-Aiii Jade, estou dizendo que eu nem o conheço, por que vou esperar pra falar com uma garoto que eu nem conheço? essa discussão não tem sentido pra mim.

Pegamos nosso lanche, o meu consistia num hambúrguer, fritas e refri, enquanto a Jade pegou uma empada com suco.

Jade olhou da comida para mim e de mim para a camida.

-Minha nossa você não estava brncando quando disse que estava morrendo de fome. Para onde vai isso tudo? Você e tão magrinha, e tem cara de meiga, pensei que fosse como a Samantha, mas ja vi que não...

-Como quem? -No exato momento que pergunto com quem diabos Jade me comparava, eu descubro, e de uma maneira nada legal.

Alguém derrubou molho de tomate com almôndegas bem em cima de minha cabeca, de forma lenta e assustadora.
aquilo me pegou de surpresa e o nervosismo me dominou, quase não conseguir pensar e entao ergo o olhar e vejo Jade de boca aberta em total espanto, e foi quando as risadas começaram.
Todos em envolta estavam rindo, rindo não, gargalhando de maneira escandalosa, e eu me encolhi pela certeza de que era de mim.

-Bom ano Caloura, Sou Samantha Willys, e esse é o trote de iniciante, e não e por que chegou um pouco atrasada que vais ficar de fora.

Era uma voz fina e educada, virei -me rápido para saber de quem era.
Olhos azuis, corpo perfeitamente cheio de curvas, gloss labial rosa, e nenhum frizz nos cabelos impecavelmente lisos e platinados. A garoto parecia recem saida de uma novela teen, eu nunca havia visto ninguém tão glamorosa.

-Vai ficar parada ai sentindo ódio de mim? vá se limpar, vamos, chô.! - ela disse com um deboche explícito fazendo todos retornarem as gargalhadas, minha garganta fechou, minhas pernas tremeram, e tudo o que fiz foi levantar e sair correndo atrás de um banheiro.
Eu nunca fora tão humilhada na vida

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre O Céu E o Inferno Onde histórias criam vida. Descubra agora