Eu me lembro que doía....olhar para ela doía.. como..como quando temos um machucado com casquinha e por algum motivo louco e até mesmo psicopata arrancamos a casquinha pelo único e sórdido motivo de sentir aquela doce dor , de sentir a pele desgrudando da casquinha...ela era essa doce dor...ela era a rosa mais cortante que eu se quer poderia imaginar.
Por anos eu a observava, é bizarro eu sei mais..ele me fascinava de um jeito que me lembrava aquelas hq melodramáticas e toda purpurinada, meiga porem atrevida, corajosa porem em devidos ( e muito bem calculados) momentos manhosa, era um total mix de sensações, seus olhos castanhos escuro me fascinava mais de qualquer olhos verdes, sua boca carnuda era quase que como um chocolate quente no inverno, eu não sabia explicar mais eu sentia como se de certa forma fossemos criados para estarmos juntos...eu só não saboia como explicar como, por que e nem oque isso significava.
Quem sou eu? Mais um jovem nerd esquecido e humilhado pelo restante da sociedade, meu nome? Davis Trevor, tenho 16 anos , moro em Aishy Viu , uma pequena cidade da florida, e de verdade o único motivo para eu realmente estar aqui e agora é por que eu realmente precisava compartilhar com alguém oque estava aqui dentro , claro que a certeza que ninguém ira ver minhas intimidades e meus pensamentos mais secretos me tranquiliza de sobremaneira, mais e só mais um pequeno detalhe.
Nunca entendi qual é a grande e brilhante sacada de deus para nós, não que eu seja ateu ou algo do tipo mais também não é que eu seja o cara mais religioso desse universo, assim como para mim e sem nexo perguntar a alguém “ você acredita em deus?” isso e extremamente relativo , oque e deus para você ? um ser onipotente, ou e alguém com enormes poderes brincando de marionete ? me peguei pensando em tal dilema , quando imaginei ela como anjo, ela seria mais uma caída? Ou seria mais uma da guarda de deus? E se tudo tem seu contra peso por que então Lucifer não e também um deus? E se não é porque deus deixaria a guerra celestial ocorrer se ele simplesmente poderia banir todos os “vilões” ao invés de arriscar as vidas de anjos, que na qual poderia sacrificar o meu anjo? Puta merda é incrível como tudo me direciona a ela , eu ainda não sei se gosto disso , de passar 24hrs do meu dia pensando nela quando eu poderia estar ocupando minha mente com algo mais importante e solido, mais é quase que como fumar um back ao mesmo tempo que formiga acalma .
Cresci com meu pai, algo não muito comum por aqui geralmente as crianças moram com ambos ou a mãe, porem eu sequer tive a oportunidade de conhecer minha mãe, minha mãe ou como chama meu pai “genitora bem apessoada descartável” havia me abandonado aos um ano de idade para se casar com um maluco qualquer ai de outro país , para ser sincero não guardo rancor ou magoa dela , porem não e a pessoa que mais gostaria de ter por perto, meu pai ou “Sr.Mectroy” como é chamado pelo restante da sociedade é um bom pai , temos algumas brigas e discussões mais nada fora dos parâmetros , tem 47 anos porem ainda possui um bom corpo atlético que lhe proporciona milhares de litros de baba das mulheradas solteiras( e ate mesmo as não solteiras ) da cidade, assim como eu seu cabelo é liso ondulado porem os deles são um castanho loiro aruivado , enquanto os meus são pretos , seus olhos são verdes , e ele trabalha como mecânico e carpinteiro,apesar de suas profissões humildes conseguimos viver em certo luxo e ao contrario do que muitos pensam meu pai não e xucro como boa parte de seus ajudantes, pelo contrario além de grande interesse em leitura meu pai tem duas faculdades no currículo .
Eu tenho olhos azuis chumbo e sou alto como minha mãe, diferente do meu pai não possuo corpo atlético e nem muito menos chamo a atenção das mulheradas, desde a quarta serie eu tenho meu melhor amigo Daniel Varques eu e ele e digamos de uma forma mais bonita, somos os desmembrados restos inadubaveis da escola , sempre fora assim , porem já havíamos nos acostumado a isso.
- Filho estou indo ao mercado vai querer algo?- perguntou meu pai do outro lado de minha porta, a porta estava fechada mais mesmo assim sabia que ele estava com a mão na cintura , com a pele totalmente coberta de graxa, a anos ele fazia isso .
-Pai acabou a pasta de amendoim e também os cerais. – pude ouvir meu pai dizendo algo como “ você come muito pasta de amendoim , vai acabar não passando na porta como seu tio big” antes de cruzar a porta da sala , quando eu tinha meus quatro ou cinco anos meu tio big veio para meu aniversario e acabou por entalar na porta da entrada precisamos chamar o bombeiro para tira-lo .
Hoje o dia esta chuvoso, enquanto me deito percebo que eu adoro esse tempo, posso ficar deitado vendo algum filme de comedia ou posso simplesmente me sentar e ler algum livro de suspense. Sem me dar conta acabei peguei no sono, e so acordei pela insistência demasiadamente perturbadora da música de star wars que havia posto como toque de chamada.
-Alo? Quem fala?- perguntei ainda desnorteado embriagado pelo sono
-Acorda dav, to passando ai na sua casa em vinte minutos- disse Daniel, antes que eu pudesse se quer retrucar ele desligou o celular, assim que ele desligou percebi que havia umas vinte e poucas mensagens dele oque mostrava que era algo que o deixara extremamente animado, levantei da cama e tomei um banho rápido, após me vestir percebi que meu pai não estava em casa e que havia deixado um bilhete“ Filho estou na casa da Jeniffer e só volto amanha, tem lasanha no micro ondas caso sinta fome” Jeniffer era mais uma das “namoradinhas” de meu pai, mais cá entre nos essa é uma das que tem mais chance de se tornar a esposa dele . Olhei o relógio e já eram 18:00 Daniel já devia estar chegando , resolvi esquentar a lasanha para nos dois ele adora lasanha. Exatos cinco minutos depois Daniel chegou um pouco molhado mais chegou.
-Você não vai acreditar no que eu consegui!!!! – foi dizendo assim que entrou em casa- cara, você lembra daquela festa que o Tony estava falando e tals ?
-Aquela que só entram maiores de idade, cheia de adolescentes bêbados na qual rola drogas a noite toda com direito a varias garotas gatas? É eu me lembro porque?- arqueei minhas sobrancelhas já sabendo quase que inconscientemente o motivo de toda aquela empolgação.
Em um gesto firme e rápido ele sacou dois ingressos do show, mostrando com devida empolgação o motivo de tamanha felicidade, eu peguei os ingressos e verifique, eram verdadeiros!!!!- Como cara?? Como você conseguiu isso?! Eles não vendem a menores de idade ? são falsos? – perguntei ainda examinando os ingressos
-Não são falsos, meu irmão comprou para gente em troca eu tive que ajudar ele a encontrar com a namorada dele sem que mamãe soubesse já que ele esta de castigo- pegando os ingressos de minha mão e balançando disse – finalmente vamos poder ir ao um show de verdade cara!
Ainda comentando sobre o fato fomos para a cozinha nos servir, Daniel como sempre comeu três pratos gigantes, eu realmente acredito que ele devia entrar em algum tipo de competição e ganhar uma grana comendo ele parece que tem um buraco negro na pança meu!
Era umas 21:00 hrs quando Daniel foi para casa , agora deitado em minha cama olhando para os meus adesivos de estrelas que brilham no escuro grudados ao teto novamente sou direcionado a ela , sera que ela também gosta de estrelas: lembro que certa vez ela na aula de química havia sido comparada ao brilhar de uma estrela por um garoto do segundo ano, aquele dia foi a minha primeira vez que conheci minha companheira ciúmes e desde então ela vem se permanecido ao meu lado quase que todo os dias.
Eram 6:00 horas quando meus despertador tocou e 06:16 quando levantei, após me arrumar e tomar café peguei minha bicicleta e fui para a aula. Quando cheguei o Daniel já me aguardava em frente aos nossos armários como sempre , nossa primeira aula era matemática , segundo andar terceira porta esquerda , a aula era uma droga porem desde que eu á havia conhecido aquele trajeto era uma das melhores partes do meu dia .
-Bom dia classe- disse senhorita Marques na qual todos respondemos em sincronia “Bom dia”-Bom para hoje teremos um trabalho em dupla , porem eu escolherei as duplas – quase que instantâneo todos reclamaram –silencio ! não me recordo de ter pedido a opinião de nenhum de vocês, vocês precisam aprender a trabalhar com outras pessoas , e essa sera uma ótima oportunidade dessa classe interagir e se unificar.- Aos poucos ela foi montando os pares ate que na minha vez ela disse – Davis você ficara com a senhorita Emma Christopher – Minha mão gelos instantaneamente ao ouvir aquele nome , meu ar sumiu e meu coração disparou, era ela, o meu anjo, minha paixão secreta , não podia ser verdade a qualquer momento eu iria acordar e descobrir que era somente mais um sonho –olá tudo bem?- aquela voz tão familiar me fez sair do transe e confirmar que não era um sonho ela realmente estava á minha frente – Oi, tudo sim- respondi enquanto ela se sentava ao meu lado – bom parece que ficamos com o tema 2 oque você sabe sobre planos cartesianos?- me perguntou ela
- Para ser sincero, sei praticamente tudo, aprendi isso ainda na quinta serie – respondi com evidencia surpresa
- A bacana, melhor para nos , podemos então marcar quinta-feira na minha casa as 15:00?
- Claro, fechado então.- o resto dia ocorreu como normalmente. Após a aula fui ao fliperama com Daniel como de costume
-Ei ali não é a Emma?- disse Daniel me cutucando de leves assim que entramos no fliperama. Demorei certo tempo até certifica que realmente era ela, ela estava com uma regata branca e um shorts jeans e um al star preto, junto dela havia seu grupinho, os “ populares” eles estavam jogando sinuca e bebendo. Eu e Daniel seguimos para os fliperamas, ali já era quase nossa batcaverna, fui pegar algumas fichas enquanto Daniel guardava nossos lugares , aquele dia a fila estava relativamente cheia após alguns minutos na fila uma voz conhecida me fez virar para tras.
- Davis?! Você por aqui! Não sabia que você vinha aqui!- me disse Emma sorrindo assim que me virei, eu só não sabia se ela ria em resultado do álcool ou por realmente espontaneidade, mais fosse pelo que fosse eu não entendia como uma garota daquela poderia andar com pessoas tão babacas, era nítida a diferença entre ela e aquele bando de animais que se consideravam os deuses em meios a míseros mortais.
-Oi! Bom eu passo boa parte do meu dia aqui , quem deveria estar surpreso por você estar aqui sou eu.
-A o Tony quis vir aqui jogar sinuca e eu o acompanhei, por que não joga com a gente ?
-É Davs porque não joga com a gente ??, vai ser incrível eu mostrando para galera como você é péssimo .- Disse Tony enquanto segurava a cintura de Emma minha vontade era dar um soco na cara daquele babaca porem eu travei, como sempre.
- Para Tony deixa o garoto em paz não entendo essa sua implicância com ele- Disse Emma que eu pagasse mais vergonha do que eu já havia passado- vem vamos voltar para o jogo.
-Ok gatinha você quem manda , vamos , até a escola davibosta – mais do que o apelido de “devibosta” eu percebera que o “gatinha” também tinha usado como forma de me atingir, e realmente me atingiu não pude acreditar que aquele anjo estava caído e preso em garras de alguém tão imundo e tão pouco merecedor de sua companhia . –Ei garoto vai querer oque ? – me perguntou o cara do balcão – dez fichas de fliperama por favor , respondi de maneira monótona, após pegar as fichas fui ate Daniel.
- Porque demorou tanto hoje? Tava foda segurar aqui hoje aqui ta lotado.
-Por isso mesmo a fila tava enorme- disse disfarçando minha cara chorosa.
Terminamos de jogar tomamos um sorvete e fomos para casa. Os dias estavam passando rápido e atarefados, oque foi bom pois me fez não pensar tanto nisso, porem havia chegado sexta-feira e para ser sincero não estava nem um pouco afim de ir na casa de Emma, porem não poderia deixar de fazer o trabalho, eram 15:00 em ponto quando cheguei na casa dela.
Toquei a campainha e um homem branco, de cabelos ruivos e olhos verdes abriu a porta, após me identificar ele educadamente pediu para que eu entrasse e me sentasse que em breve Emma viria. Alguns minutos depois Emma desceu falava no telefone e me fez um sinal para que a seguisse ate seu quarto, após desligar me pediu desculpas e pegou seus cadernos
-Você prefere começar fazendo a pesquisa ou a capa demais?-perguntei enquanto também pegava meus cadernos e o laptop
-Pelo oque você achar melhor – disse ela dando um pequeno sorriso, ela tentava disfarça mais era nitidamente que ela não estava bem e a ultima coisa que ela estava pensando era no trabalho
-Emma.... desculpa..se você quiser podemos fazer o trabalho depois, ou eu começo em casa e terminamos juntos, e evidente que você não esta bem..
-Me desculpa Davs, é que eu realmente não estou bem, acabei de brigar com Tony e isso esta tirando todo o meu foco.
-Ei ta tudo bem ok? Olha sei que a gente nem se conhece direito, mais se quiser conversar estou aqui, sei que não tenho muitas experiências e sou só mais um carinha que não e muito comunicativo, mais as vezes e bom ter um ouvinte né?- dei um leve sorriso ainda tímido por tal situação.
-Eu não entendo porque ele se comporta como esse otario, quando começamos ele era tão legal, sei que não sou fácil de lidar mais ele..ele vai além ele para estar sempre no topo fica insuportável, não creio que ele consegue ser cara tão ridículo!- ela colocou suas mãos no rosto e por um momento achei que ela ia chorar, porem ela so ficou ali quieta como quisesse se isolar de tudo e todos, eu aos poucos porem com muito medo e envergonhado comecei a lhe fazer pequenos carinhos nas costas, não sei ao certo quanto tempo, talvez dez, vinte uma hora sei la , só parei quando ela finalmente ergueu a cabeça e me deu um minúsculo e ínfimo sorriso , então pedi licença e me levantei ela pediu para que eu ficasse mais um pouco, mais eu sabia que ela queria mesmo era ficar sozinha. Quando cheguei em casa era exatas 9:00 horas da noite , jantei ao lado do meu pai e conversamos ambiguidades, hoje é o meu dia de lavar a louça porem enquanto lavo a cena dela cabisbaixa não me saia da mente , aquele sentimento de incapacidade era cruel e me dilacerava por dentro, terminei de lavar a louça e fui tomar um banho e me deitar, deitado na cama olhando novamente o céu, ou melhor dizendo meu teto , pensava nela.
-Pois é cara foi uma puta cesta , aquela enterrada certamente vai ficar na historia dos Celtics- Daniel falava sem parar estava ansioso para o show mais tarde ele estava quase explodindo de nervosismo, não vou mentir apesar de toda a cena do dia anterior , e da prova de álgebra eu estava bem empolgado para o tal evento noturno. Enquanto ele ia para aula de biologia eu ia para a de química , sentei-me no fundo como sempre ,de longe podia ver que Emma apesar do acontecimento no dia anterior não esboçava um sequer sinal de abalamento , ainda por cima com tristeza constatei, que ela havia se acertado com o Tony. Após acabar a aula me encontrei com o Daniel enquanto nos preparávamos para ir embora
-Já está tudo certo, meu pai vai dormir na casa da Jennifer, então poderei ir sem pre- Dizia eu para Daniel quando uma voz me interrompeu me fazendo virar:
-Oi Davs!- Disse Emma atrás de mim- Me desculpa atrapalhar sua conversa com seu amigo, é que como não deu para terminar o trabalho ontem se teria como terminar ele sábado, por favor- disse-me ela com uma pequena voz de suplica em tom brincalhão.
-Para mim esta perfeito, fica marcado para sábado então ok?- após me agradecer ela e uma amiga que a esperava saíram , ao que fez o Daniel dar um sorriso malicioso , mesmo repreendendo não pude deixar de me sentir importante, ser chamado a casa de Emma duas vezes! Aquilo era um sonho estava me sentindo nas nuvens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um anjo Um pisicopata
FanfictionDois melhores amigos. Uma mulher. Uma missão : vingança. Um único destino : a morte. Davs é um jovem não muito sociável taxado como "nerd", apaixonado por Emma uma jovem um pouco problemática mais de bom coração tendo ao seu lado seu melhor...