SANGUES UFANOS

27 0 0
                                    

Saí daquela sorveteria extremamente puto, eu não entendo como o meu Davs não consegue ver que aquela vadia nunca vai poder fazer ele feliz, aquela cadela vai acabar machucando ele eu não posso aceitar isso, nunca vou deixar isso acontecer NUNCA! Meu Davs coitado, esta preso na garra dessa vagabunda, mais eu vou salvar ele e vou cuidar dele como sempre, vai ficar tudo bem, logo-logo ele vai estar salvo logo-logo.  Assim que cheguei em casa fui direto para meu quarto, enquanto subia minha mãe dizia algo que ignorei por completo, deitado na cama me dispus por horas como acertar tudo, eu não tinha muito tempo Emma estava manipulando Davs mais e mais a cada segundo que eu não fazia nada, acendi um cigarro e fiquei ali olhando a brasa e relembrando diversos momentos juntos com Davs , derrepente me veio a tona uma lembrança de quando éramos crianças, Davs havia gastado seu dinheiro comprando balas porem , quando passamos em frente a sorveteria ele acabou ficando com vontade de tomar sorvete, eu cedi o dinheiro para que ele comprasse então o sorvete , quando estávamos indo embora Fabricio, meu irmão , tomou-lhe o sorvete junto com sua ganguezinha, eu era muito menos que ele e estávamos em desvantagem porem mesmo assim fui para cima em busca do sorvete com muito custo e muita porrada eu havia conseguido pegar o sorvete , foi então que me veio uma ideia brilhante, sim, sim, sim, SIM! E assim que irei salvar meu Davs, Finalmente iria conseguir livra-lo das garras daquela desqualificada.
             Eram por volta das 00:30 quando eu pé ante pé me dirigi até o quarto de meus pais, abri a porta bem devagar e me dirigi até  a cômoda deles, lá eu peguei a carteira de ambos e rapidamente tirei todo o dinheiro e cartões deles, sem fazer um único ruído me retirei do quarto deles, de lá me direcionei para o banheiro , onde peguei álcool, querosene  e fósforos, passando pelo quarto de meu irmão constatei com entusiasmo que a porta estava aberta e ele dormia profundamente, com cautela adentrei o quarto , ao lado da cama havia algumas meias , enxerquei as meias com querosene e o álcool e as enrolei em uma espécie de bola, e com cuidado puis na boca dele e acendi com o fosforo, assustado ele acordou já se engasgando, rapidamente me posicionei por cima dele e com a ajuda do travesseiro o sufoquei , rapidamente ele apagou por conta das chamas e do cheiro forte dos produtos , satisfeito e profundamente alegre derramei mais álcool na cama e coloquei fogo, fiz o mesmo com o restante da casa e depois fui embora com um enorme sorriso no rosto, sim agora era questão de tempo até estar tudo em seu devido lugar, aguente firme meu amor, eu estou chegando,até breve amor.

Um anjo Um pisicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora