A DELEITE DE UM ASSASÍNO

56 3 0
                                    


     
       Eu estava profundamente extasiado com o ocorrido de horas atrás , nesse exato momento deveria haver bombeiros e polícia por toda a parte , Não vou mentir estou um pouco perdido a ideia de assinar não só o filha da puta de meu irmão mais também meus pais havia me ocorrido em última estância, me fingir de morto ou desaparecido era genial eu poderia dar andamento ao restante do meu plano sem maiores problemas, por certo q os policiais dariam o caso como um assalto mal sucedido que acabou em rapto e morte , eu tinha meus documentos falsos que havia feito para a festa e dinheiro suficiente para uns dois ou três meses sem trabalhar e além de tudo ainda iria dar um susto no meu Davs, sim é óbvio que aquela vagabunda havia feito a cabeça dele, mais ele deveria ter resistido mais,  ele merecia esse susto. Após algum tempo e sem muita dificuldade consegui alugar um quarto em algum subúrbio qualquer, o quarto era simples, cama guarda roupa e uma tv , uma porta dava acesso ao banheiro minúsculo e só.  Deixe-me cair na cama com uma única certeza, finalmente eu iria ser feliz logo após sentir meu olhos se fecharem de uma maneira que nem ao menos consegui resistir.
             Eram por volta das 20:00 horas quando acordei, depois de meses finalmente havia conseguido dormir direito, sem muita demora tomei um banho rápido e comprei algumas coisas para comer e algumas outras coisas que em breve seriam necessárias . Logo após fui direto para o quartinho alugado , em poucos minutos guardei minhas compras e fui para o banheiro, eu havia comprado uma tinta de cabelos ruivos uma lente de contato, pirsings, tesoura e óculos. Agora eu era um garoto Ruivo de olhos verdes que usava brinco e óculos e tinha um pircing  no nariz. Me olhei por alguns minutos no espelho para me acostumar com o novo visual , meu nome agora era Jonathan Heizer Merelis, tinha 22 anos e era de Oregân. , órfã e recém mudado . Para ser sincero minha adaptação foi quase instantânea e em questão de horas eu já havia montado uma vida toda até aquele presente momento.
           Eram por volta das 2:00 da manhã e estava um frio agressivo, eu caminhava devagar pensando como eu iria executar meu plano dali para frente eu precisava de um plano não poderia apenas sair matando qualquer um até achar que estava pronto e ir matar Emma seria idiotice e descuido de minha parte. Não muito longe de onde eu estava avistei um ponto de prostituição, passei por lá e foi quando um travesti me ofereceu seus serviços, e mais uma vez em menos de 48 horas eu soube o  que fazer em um  flash  . Aceitei e o levei até meu pequeno quarto, mandei que tirasse a roupa e se sentasse na cama, o viado nojento assim o fez sem reclamar ou protestar , cheguei mais perto e com extrema violência puxei o cabelo dele , ele me deu um sorriso safado e começou a me fazer um oral , quanto mais ele me chupava mais eu o agredia em determinado momento, em meu ápice de prazer ejaculei em sua boca , disse que ainda não havia acabado com ele visto que ele se preparava para sair, disse que queria fazer uma  brincadeira, o amarei e  o amordacei porém deixei que visse o que faria , comecei beijando-o desci minha mão até seu membro já rígido e o apertei com força , ele resmungou  porém seu olhar denunciava prazer , isso me irritou ele não tinha o direito de sentir prazer, desci minha mão e segurei suas bolas e apertei com o máximo de força possível, ele se debatia porém o havia amarrado bem e quanto mais ele se debatia mais se amarrava mais , agora sim eu estava gostando da brincadeira, me levantei subitamente pude ver os olhinhos assustado do pobre indivíduo, peguei uma garrafa térmica na qual havia alguma quente e peguei uma faca, derramei devagar a água quente sobre o corpo ali vulnerável, comecei pelos peitos e então fui descendo até seu pênis, com a faca escrevi com certa profundidade “imundo “ em sua barriga, ele chorava e isso me dava prazer, me inclinei e peguei um isqueiro próximo a cama e fui queimando os pelos de sua perna, meu pênis latejava por conta do tesão , me masturbei em sua frente até gozar em sua barriga , passei meu dedo indicador e nele havia esperma e sangue que passei por todo o rosto dele, já enfim satisfeito em um golpe certeiro cortei seu pescoço logo após me puis a perfurara-lo repetidas vezes alternando entres seus olhos ,boca e pênis . Porém ainda não me sentia satisfeito, abri as sacolas a procura de algo que pudesse utilizar para terminar de me satisfazer, foi então que encontrei alguns grampos, os coloquei com violência dentro de seu orifício anal e o mutilei , coloquei as partes em sacos de lixo e o levei até um lixão próximo ondei coloquei fogo  e enterrei , finalmente satisfeito fui até uma cafeteria onde tomei meu café tranquilamente porém sem conseguir esconder meu gigantesco sorriso de satisfação.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 05, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um anjo Um pisicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora