Minha mãe havia escutado a parte final da conversa. Não sabíamos o que íamos inventar. Foi quando eu decidi falar a verdade mas Breno chegou e disse que Cláudio estava lá fora.
- Breno diga para ele que estamos tendo conversa de família que ele não entre. - Gritou nervoso.
- Claro que não Breno, diga que eu estou indo. - Me segurou pelo braço.
- Chega vocês dois, vai você amor falar com ele e eu vou subir conversar com meu filho e lhe solte. Vamos! - Mamãe subiu as escadas.
Chegamos no meu quarto, ela trancou a porta as janelas e cortinas. Eu me Acomodei obviamente com dois stress, um porque Cláudio podia estar em pedaços e outro porque minha mãe nos descobriu.
- Sabe, eu sempre desconfiei que Hoskar era bissexual. Até que tinha um relacionamento homoafetivo fora do casamento. Mas não me importar, porque eu o amava. - Andava ela de um lado para o outro.
- Que bom. - Respondi cabisbaixo.
- Mas desta vez eu acho que conheço a primeira rival: você! - Me deu um tapa.
- Eu posso explicar mãe! - Falei a chorar.
- Eu só aconselho a não ama-lo. Ele é meu e não pretendo chegar aonde não gostaria. - Me apontou.
- Mãe, eu sou seu filho, não precisa me ameaçar, porque se eu quizesse seu marido teria para mim. - A enfrentei.
- Antes de me desafiar você devia saber que sou muito mais muito mais velha que você. Eu te mato você entendeu, mato. - Me empurou e cai na cómoda.
Mamãe saiu do quarto toda calma como se não tivesse dito aquilo para mim. Fique assustado que fui ter com Cláudio lá em baixo. Breno disse que papai levou ele para passear.
- Ele vai mata-lo Breno.
Pov Hoskar
Minha mulher foi falar com o filho e eu com o Cláudio. Falei de boa maneira com ele e ele disse que ia esperar porque hoje eles tinham marcado dele dormir em casa dele. Aquilo me deixou mais nervoso do que já me encontrava, o meti no carro e o levei para uma rua deserta onde podia fazer o que eu quisesse.
- Você vai se distanciar do amor da minha vida esta entendendo?
- Não! Eu o amo e vou ficar com ele.
- Acho que você não percebeu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.A.P.I
Romance- Eu vou me separar da sua mãe pra lutar pelo seu amor - Pai, não faz isso, eu não estou deposto a lutar - Tem certeza?