Meu martírio só começou naquele dia. O mês foi se passando, na escola conheci Cláudio, um cara lindo que queria algo sério comigo. Já teclavamos muito, falávamos e sempre minha mãe dizia que Hoskar reclamava porque eu não comprida com os horário de casa e refeição. Eu sabia que reclamação dele não era essa e fui ter com ele.
- Eu não sei você pensa que mamãe é tonta? - Dei um gole no suco de laranja que eu trazia.
- Do que está falando amor? - Se fez de desapercebido.
- Você está a deixar mamãe com pulga atrás da orelha com essa sua marcação, controlo, perseguição. Pára com isso. - Ia saindo e me surpreendeu com a pergunta seguinte.
- Não, e quem é Cláudio?
Não respondi nada. O tempo passou, comecei a jantar fora com Cláudio, passava noite com ele e isso meu papi não gostava. Várias vezes mamãe nos pegou descutinndo sobre mesmo assunto.
- Eu posso saber o que se passa entre vocês dois? - Cruzou os braços esperando uma resposta.
- Que dois? Eu e Cláudio? - Olhei para ela.
- Não! Você e Hoskar, todo dia todo tempo estão a descutir.
- Ah mãe, ele só está com ciúme de pai para filho, relaxa. - Menti.
Minha mãe acreditou e saiu. Dias seguintes continuei minha rotina e combinei de sair com Cláudio. Como estava a preparação lanche deixei celular na sala. Dois por um, ouço barulho e algo se partir e fui até lá.
- O que você fez seu babaca? - tentei concertar o celular e nada.
- Quebrei seu celular. - grtou alto.
- Porque? Seu loco. - Lhe lancei com o celular.
- É assim que você está a me deixar com sua indiferença. Eu quero você eu te peço. - Me pegou forçadamente.
- Mesmo chorar, esperneiar, eu e você nunca mais. - Me soltei dele e mamãe desceu.
- Nunca mais o que eu posso saber?
- Mãe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.A.P.I
Romance- Eu vou me separar da sua mãe pra lutar pelo seu amor - Pai, não faz isso, eu não estou deposto a lutar - Tem certeza?