Eu vou lutar por voce

3.7K 221 25
                                    

Depois daquilo, a semana foi se passando ele me perseguindo e eu fugindo. Trancava sempre a porta, comia na quarto, fazia tudo trancado só para não ter que cair de novo na tentação de querer viver a minha melhor noite da minha vida novamente.

A escola nova era boa, não fiz amigos, na verdade não estava interessado. Quando chegou sexta feira minha mãe iria voltar me senti melhor e já não era necessário me trancar o dia inteiro.

- Filho como está? - Me deu um abraço forte.

- Bem mãe, fico feliz por te  ver. - Olhei pra Hoskar que me comia com os olhos.

- Eu também, como foi a semana com teu novo pai, ele é um cheiro nem?

Não respondi, só olhei pra ele novamente, que já estava com pau dele fora mostrando para mim já que mamãe estava de costas. Depois daquilo ela subiu foi tomar banho com Hoskar. A sala era só minha. Fui fazer um lanche na cozinha e de repente sinto duas mãos a pegarem minhas nádecas.

- Que è isso me solte. - Murmurei baixo para não nos ouvirem.

- Você vai ser meu de novo. - me beijava no pescoço.

- Nunca, para com isso, aquilo foi um erro. - Me afastei deile.

- Um erro bom, eu não parro de pensar em ti, tou sempre de pau duro, me deixa aliviar em você. - Se aproximou num puslo só e me agarrou novamente.

- Não, e se você insistir eu sumo daqui, arranjo namorado, me caso. - ele ficou irritado.

- Eu irei atrás de você até ao inferno.

- Você tá loco me solta. Desiste papi. - Dei um shut no pinto dele.

- Eu vou lutar por você.

Aquilo me deixou loco. Eu sabia que eu estava apaixonado por ele mas não podia. Falei com Lili e ela aconselhou a ser sincero com minha mãe, assim que decidi ir falar com ela, entrei lá e ela não estava. Quando ia sair a porta fecha automático.

- Estamos a usar um sistema sufisficado. - Saiu ele do banheiro só de toalha.

- Você! Estou procurando minha mãe, sabe onde ela está? - Olhei para o teto.

- Você pode contar para ela, casar, fugir, até enlouquecer, mas eu já disse, vou lutar por você. O que acha disso? - deixou a toalha cair.

Ali mesmo nos agarramos, não podia mais resistir a tudo aquilo. Tranzamos a tarde toda na cama de minha mãe sua mulher. Aquilo não podia continuar assim, não aguentava mais um peso de consciência.

- Eu te amo Alain. Eu não me vejo sem você por perto.

- Eu vou me embora se isso continuar assim, de verdade. Eu não posso mais. Eu te amo e por mais que eu tente resistir não consigo. Resolva sua situação ou me esqueça. - Ia levantar da cama quando ele puxa meu braco me da um beijo e diz:

- Eu vou lutar por você.

P.A.P.IOnde histórias criam vida. Descubra agora