- Eu tô parecendo uma patricinha - Disse me olhando no espelho do quarto de Anna. Usava uma blusa branca meio curta com uma calça azul claro, meu cabelo estava preso em um rabo de cavalo alto com uma presilha de laço, a única coisa minha eram os sapatos brancos surrados.
- Você está parecia comigo - Ela disse em tom reprovador me dando um beliscão.
- Eu já me pareço com você. Porque eu não posso usar outra roupa mesmo?
- Eu já te disse, você tem que se parecer comigo ou ninguém vai acreditar. Jess vai com você até o festival caso você precise de ajuda, eu vou com Louise para o abrigo e se eu terminar mais cedo encontro vocês lá.
- Isso não é uma boa ideia, e se alguém nos vir com as roupas parecidas?
- Eu vou dar um jeito, só fica com o seu celular ligado. Agora senta aqui - Ela apontou para a cadeira na penteadeira com várias maquiagens abertas no espelho.
- Não faça com que eu me arrependa, em?
- Fica quieta - Ela foi passando várias coisas na minha cara que eu não fazia ideia do que era - Apollo é uma pessoa incrível e adorável. Ele é capitão do time de Hockey, os pais dele são daqui, ele é da nossa idade e todo mundo gosta dele.
- Dá pra ele ser mais genérico que isso? Tá, vamos ao que interessa, o que vocês conversam?
- Somos parceiros no laboratório do química então não conversamos muito sobre outras coisas só um ¨Oi, tudo bem¨ ou ¨o clima está agradável hoje¨, coisas desse tipo.
- Jesus, Anna! Você não conversa nada com ele, o que eu vou dizer?
- Eu não sei,você é descolada vai conseguir pensar em alguma coisa.
- E quem disse que a mamãe vai deixar eu sair?
- Não é como se você pedisse permissão - Ela deu de ombros e eu sorri - Além disso, falei que você e Jess iriam me ajudar no abrigo.
- Tudo bem, cérebro por trás da operação - Ela realmente pensou em tudo, não sei como ela pode gostar tanto desse Apollo sem nem conhecê-lo direito, mas ela estava se esforçando tanto que não pude dizer não.
- Pronto, pode olhar - Ela virou a cadeira em direção ao espelho e eu me espantei. Depois de tanto tempo longe havia me esquecido como eramos exatamente iguais. A minha pele estava um pouco mais clara que a dela, mas como Anna não sai sem maquiagem ninguém iria notar a diferença.
- Você vai ter que ir na frente, vou falar pra mamãe que Jess pediu pra você pegar alguma coisa na casa dela - Anna falou espiando pela porta do quarto - Se ela te ver assim vai dar tudo errado então leva uma blusa preta e um batom mais escuro na sua bolsa pra quando você voltar.
- Ou eu posso simplesmente sair pela janela.
- O nosso quarto é no 2 andar!
- Eu dou um jeito - era tão fofo ela dizer isso, significa que ela nunca havia feito antes. Eu fico feliz que isso tenha acontecido enquanto eu estou aqui. O celular de Anna brilhou e ela pulou da cama animada
- Eu vou na frente e distraio a mamãe, acho que o papai ainda não voltou. Vai para os fundos, a Jessica já está lá de esperando.
- Me deseje sorte - Anna abriu um largo sorriso, mas sabia que estava nervosa. Não podia deixar de ficar também. Ela passou por mim e quando ouvi ela conversando com a nossa mãe contei até dez e sai.
Os últimos raios do sol já haviam sumido, mesmo assim ainda estava quente . Avistei uma menina em pé com um vestido preto e uma blusa cinza fina e apressei o passo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One of two
Teen FictionDepois de ficar 2 anos fora, Aurora é forçada a voltar para casa, onde deixará de ser quem ela quer para se tornar apenas uma das "Gêmeas Moore". Ela sempre faz de tudo para não ser confundida com a irmã - como se não bastasse ter a mesma cara -, ap...