"O Início De Tudo"

129 9 21
                                    

Narrador:

Anteriormente, em um lugar distante, sobreposto por flora, fauna e um oceano, abrigava-se um bruxo que atendia pelo nome de Sarahaha, este por si dizia-se que toda a terra em volta daquele ambiente lhe pertencia e que não iria abrir mão de forma alguma. Porém, em uma manhã, quando estava caminhando sobre terras próximas ao oceano avistou uma grande porção de caravelas marrons carregada com porções de imigrantes.

De dentro das caravelas, ele conseguia ouvir vozearias como por exemplo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


De dentro das caravelas, ele conseguia ouvir vozearias como por exemplo:

Imigrante: Terra desconhecida avistada! Próxima parada a frente.

Imigrante 2: Ouviram o homem, rumo ao norte.

Na primeira caravela, havia aproximadamente 25 pessoas, todos com aspectos de terem meia idade (de 35 a 58 anos). Uma delas era uma mulher, uma anfitriã de feiticeira chamada Ligth Roop, já os outro não são de tanta importância nesta parte da história.

Chegando rapidamente perto do local avistado, desceram de suas caravelas e foram invadindo.

O bruxo se espanta, e exclama:

Sarahaha: O que está havendo aqui?

O imigrante responde:

Fernando: Olá, caro senhor, prazer meu nome é Fernando.

Sarahaha: Corta essa de prazer, o que vocês pensam que estão fazendo? Invadindo meu território?

Fernando: Só gostaríamos de nos alojar, montar casas e sobreviver, enfim modernizar o lugar.

Sarahaha continuava surpreso com o acontecido, não estava entendendo muito o que queriam dizer, entretanto da mesma forma não aceitou ceder seu espaço.

Sarahaha: De forma alguma vou deixar que fiquem aqui! Esta terra é minha! Acho melhor irem embora ou sofrerão consequências, caso recusem-se vou lançar sobre vocês uma maldição.

Os imigrantes por estarem exaustos da viajem depois de não obterem resultados por dialogo, decidiram ignorar o velho homem e hospedar-se.

Sarahaha naquele mesmo momento, jurou tomar providências...

Naquela mesma noite, cumprindo seu juramento, dentro de uma caverna, convoca seus filhos para protege-los daquelas pessoas e para ensina-los a usarem magias.

Depois de todos comparecerem ao local que seu pai lhes ordenou, Sarahaha pega seu cajado mágico, composto por uma espécie de galho velho com três pedras brilhantes superiormente grudadas a ele, chacoalha-o de lado a lado e começa a dizer algumas palavras estranhas, quando inesperadamente surge um enorme brilho azul sobre uma criatura próxima a uma poça de água na caverna.

Essa criatura, por si, cresceu, desenvolveu-se garras, tornou-se um monstro e começou a atacar todos daquela pequena vila, que já estava se formando com casas de palha, matando famílias de um em um.

Ligth Roop, por entender de maldições e feitiçarias, notou que a profecia de Sarahaha estava sendo cumprida.

Saiu de sua "casa", pegou o seu livro, estava determinada a acabar com aquele velho. Por primeiro momento aprisionou a criatura em uma espécie de jaula de feitiço e logo após vagava pela areia sobre uma noite escura gritando a procura do bruxo:

Ligth Roop: Sarahaha!

E o eco se espalhava pelo local.

Quando finalmente o velho bruxo escuta, sai de sua caverna e a ataca com um comportamento agressivo, Ligth Roop desvia da esfera de magia que é lançada sobre ela e abre seu livro, porém Sarahaha seguidamente a acerta duas vezes por conta de uma pequena distração.

Ligth Roop quase sem forças por não conhecer aquela magia fica sobre o chão, quando as pessoas da vila vendo aquela situação começam a atacar Sarahaha, sem dó ele os ataca agressivamente.

Tendo oportunidade, por conta da distração, Ligth Roop usa sobre o velho uma magia onde acidentalmente ele arremessa seu cajado, ademais ela pega-o e o destrói espalhando suas peças pelo mundo, aprisiona o velho e o condena por mal-uso de bruxaria queimando sobre uma fogueira onde só se ouvia gritos de vingança.

Sarahaha: Isso não acaba por aqui....

Após minutos de gritos horríveis o local foi silenciando-se aos poucos.

Dias depois...

Depois de uma semana um dos moradores da vila encontra os filhos de Sarahaha, sobre a areia desmaiados, leva-os a Ligth Roop e questiona sobre o que ele devia fazer com eles.

Ela diz para tratar a todos como pessoas normais e então famílias os adotaram...

Anos depois....

Já nos tempos atuais após passar-se 18 anos, a vila já havia evoluído, se transformando na maior potência do mundo. Os Estados Unidos, contidos neste local, se encontrava 4 jovens que não faziam ideia do futuro que os esperava. Um futuro extraordinário com perigos, aventuras e muitos mistérios.

Ruan Gabriel, o primeiro jovem, ele tinha 17 anos, era moreno, cabelos pretos, uma altura média por volta de 1,70; olhos castanhos, no grupo, era o mais musculoso e impulsivo.

Cristian, um garoto baixo 1,60; branco, cabelos pretos, 16 anos, no grupo era o mais sensível, era o rei dos equipamentos, tudo em qualquer hora, ou em qualquer lugar, aquele garoto tinha e o maior mistério era saber como ele carregava tudo aquilo dentro de uma bolsa.

Por fim, 2 irmãos, Ruan Pablo e Felipe, ambos com 17 anos, 1,72 de altura, cabelos loiros, morenos claros, eram mestres em hacker computadores, alarmes e tudo que for de tecnologia além falarem 4 línguas e de serem muito inteligentes.

Esse seria um grupo, mas não só um grupo qualquer seria o grupo de jovens que iriam mudar o mundo.

_________________________________________

Espero que estejam gostando, está minha primeira história, então não possuo muita experiencias com isto e por isso me desculpem por alguns erros de português. Não esqueçam de votar e sempre comentar para que eu possa melhorar, obrigado!!! ❤🍃🍂

O Herdeiro De Sarahaha Onde histórias criam vida. Descubra agora