"O Início De Tudo Pt:2"

66 4 6
                                    

_*Narrador*_

Os quatro jovens estudavam na mesma escola, possuíam um amigo que também irá ter grande importância nesta história, seu nome é Guilherme, para dizer a verdade foi por conta dele que tudo isso começou.

Em um dia comum Ruan e seu irmão Felipe vão para a escola, estando no fim do ano escolar a professora Flávia propôs uma excursão para toda a turma, todos aceitaram sem problema algum, quando por meio de uma votação o lugar escolhido foi uma praia em Miami, não tão longe de onde nos abrigávamos, então com os concedimentos de todos marcamos o mais rápido possível, que no caso contando com o dia de hoje iria faltar por volta de mais 12 dias.

Com o fim da aula de matemática, saímos da sala, almoçamos e fomos embora para casa juntos eu, Felipe, Cristian, Ruan G e o Guilherme, todos morávamos próximos uns dos outros, então todos os dias íamos e voltávamos sempre juntos.

Chegamos em casa, eu e meu irmão passamos a tarde toda jogando "Call Of Duty ". Mais de tardezinha, com o pousar do sol, tomamos banho e fomos dormir...

Acordo no outro dia com o som do meu despertador, faço sempre a mesma rotina, escovo os dentes e vou estudar, sim eu era o tipo de pessoa estranha que acordava em um dia de sábado cedo e ia estudar, depois de ter passado por volta de 01h30min, o Felipe acorda e vamos assistir tv.

-----Casa do Ruan-------
Enquanto isso na casa do Ruan G o preguiçoso continuava dormindo, roncando como um urso sobre sua hibernação.

----Casa do Cristian----
Já o Cristian estava preparando as malas para uma viajem para França, coisa que ele não parava de falar um minuto sequer.

Mais tarde naquele mesmo dia, por volta das 13h00min, combinamos de ir a uma sorveteria que ficava próxima do centro, almoçamos, esperamos um tempo e fomos para lá eu, Felipe, Ruan G e o Guilherme. Chegando lá, peguei meu sorvete preferido, cada um pegou o seu e passamos a tarde conversando sobre a tão esperada excursão. De noite provavelmente 20h00min, voltamos cada um para suas casas e terminamos a rotina do dia.

No dia seguinte acordo cedo novamente, chamo o Felipe, por que aquele quando dorme parece uma pedra e vamos para a academia, ficamos lá cerca de 02h00min horas, saímos de lá exaustos, caímos um em cada sofá de casa e ficamos na tv o resto do dia de domingo.
Segunda sempre aquele mesmo ciclo acordar, ir para a escola, chegar em casa, fazer tarefa, tomar banho, comer e dormir e isso se repete pelos dias da semana...

Por fim com o cair da tarde, quinta-feira, Cristian volta de viajem, todos estavam muito empolgados, uma vez que amanhã seria a tão esperada excursão, fomos dormir com frio na barriga, já estávamos preparados a torno de 3 dias.

No dia seguinte pulamos da cama muito rápido, fomos correndo para a escola, fomos os primeiros a chegar, o ônibus já estava preparado esperando pelos alunos. Depois de todos terem chegado, partimos para a praia, éramos muito loucos passamos a viajem toda cantando no ônibus.

De tardezinha chegamos finalmente ao local, estávamos com a felicidade estampada em nossos rostos, descemos do ônibus, fomos para o hotel, organizamos nossas roupas e nossos objetos. Estávamos todos os 5 no mesmo quarto, depois de estar tudo pronto fomos para a praia.
Já era de noite, estávamos indo para o hotel, tomar banho e dormir, quando o Guilherme encontra um tipo de pedra brilhante que reluzia uma luz azul clara, ficamos impressionados todos corremos para tocar, contudo ele a afasta de nós e vai se distanciando com a desculpa de estar passando mal.
Achamos aquilo muito estranho e inesperado, porém deixamos passar e cair no esquecimento, fomos para o hotel e passamos a noite...

No outro dia nem sinal da pedra ou do Guilherme, então sobre nossas mentes começou a circular diversas ideias, uma de que ele havia fugido com a pedra porque ela era muito valiosa, outra de que ele saiu a procura de mais e se perdeu ou alguém lhe ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No outro dia nem sinal da pedra ou do Guilherme, então sobre nossas mentes começou a circular diversas ideias, uma de que ele havia fugido com a pedra porque ela era muito valiosa, outra de que ele saiu a procura de mais e se perdeu ou alguém lhe fez algum mal, além de pensarmos que ele só poderia estar se escondendo de nós.

Sobre a escuridão da noite ele retorna ao hotel calado, não decidimos puxar assunto pois a lendo mais era ele que estava nos evitando e então as horas se passam, com o silêncio total, somente com o barulho das ondas do mar ecoando pelo local e todos se põem a dormir.  

Dias depois.

Infelizmente último dia de viajem, parecia que tinha passado mais rápido do que folhas sobre uma ventania. Estávamos muito tristes, porém não deixamos de aproveitar o último dia, fomos em todas as lojas, já que todos os dias íamos a praia.

Encontramos diversas coisas legais e gastamos todas as nossas economias, aquele dia sim eu poderia dizer que foi um dos mais rápidos de minha vida e em um piscar de olhos lá estava eu e o resto da turma dentro do ônibus partindo de volta.

Era frustrante ver tudo passando sobre nossos olhos e saber que infelizmente estávamos partindo de volta para casa, ficamos lá duas semanas e para nós parecia que tudo não havia passado de um dia. Felipe e eu nunca saiamos muito, então tudo para gente era novidade, para falar a verdade o mais acostumado com aquele tipo de situação era o Cristian que vivia viajando para lugares diferentes do mundo. 

_________________________________________

Espero que estejam gostando, está é minha primeira história, então não possuo muita experiências com isto e por isso me desculpem por alguns erros de português. Não esqueçam de votar e sempre comentar para que eu possa melhorar, obrigado!!! ❤🍃🍂

O Herdeiro De Sarahaha Onde histórias criam vida. Descubra agora