"O Inicio De Tudo Pt:5"

13 0 0
                                    

No dia seguinte podíamos dizer que já estávamos bem melhor, da minha parte nem parecia que algo tinha acontecido, acordo, pego o notebook, abro a internet e vejo que o nosso vídeo estava postado.

Fico abismado, acordo o Felipe para ver também e notamos que havia um grande número de visualizações, entretanto aquilo não importava tanto no momento, deixamos isso um pouco de lado e fomos chamar o Ruan e o Cristian, chamamos o Cristian e avançamos para a casa do Ruan, no meio do caminho estávamos pensando.

,,Nossa! Depois do que houve ontem duvido muito que a mãe do Ruan vai deixá-lo continuar andando com a gente,, .

Todavia quando chegamos lá tivemos uma grande surpresa, uma situação inesperada do contrário de tudo que pensávamos, ela veio me agradecer por que mesmo no meio daquilo tudo pensei em ajudar o filho dela, terminei os comprimentos com o um "obrigado".

Fiquei tímido e corei.

Depois que todos estavam prontos, fomos rumo a casa do Guilherme, chegando lá chamamos até ficar sem fôlego, mas nada aconteceu, perguntamos para os vizinhos sobre algo, mas disseram que não havia sinal de vida dos pais do Guilherme por volta de uns 3 dias.
Achamos aquele imprevisto muito estranho e decidimos entrar e ver o que tinha acontecido lá dentro, ou estava acontecendo.

Voltamos para casa do Cristian correndo a procura de alguns arames, esses mesmos servirião como uma chave para abrir cadeados e portas, após passar-se alguns minutos já tínhamos tudo pronto, voltamos para a casa do Guilherme e o Felipe que já era especialista em abrir coisas com aquelas ferramentas, depois de pouco esforço conseguiu abrir os portões, uma parte da missão já estava completa, agora só faltava abrir a porta, depois de muitas tentativas e com muita dificuldade Felipe finalmente consegui abrir a porta.

Entramos lá dentro, estava tudo alterado, de uma maneira estranha, cheio de teias de aranha, com um clima meio ''dark'', restos de sangue e 2 copos em cima da mesa, vimos aquilo tudo e faltamos cair de costas.

Quando nos deparamos com um livro cercado por velas no meio da mesa e Felipe se pronuncia:

Felipe: Que estranho, para que ele usaria este tipo de coisa?

Após questionar faz uma expressão de medo.

Ruan G: Eu não sei, mas isso está muito estranho.

Todos concordamos, porque aquela não era uma situação muito normal, decidimos pegar o livro e levar para ver
do que se tratava.

Quando pegamos o livro na mão tivemos uma surpresa, alguém estava mexendo na maçaneta do lado de fora, ficamos apavorados, porém colocamos novamente nossos pés sobre o chão e começamos a pensar em algo que nos ajudaria.

Quando tivemos a grande ideia de que quando abrissem a porta da frente por fora a gente fechava por dentro pra ganhar tempo, fizemos isso 3 vezes, quando o indivíduo foi para a porta dos fundos, aproveitamos da situação, abrimos a porta da frente e corremos, parecíamos um leão faminto atrás de sua presa.

Ruan: Saímos de lá, ufa.

Digo com uma expressão de alívio.

Cristian com curiosidade então pronuncia:

Cristian: Pessoal, precisamos ver sobre o que se trata o livro!

Ruan G: Sim, mas precisamos nos sentar e comer algo, depois de toda essa correria eu estou exausto e faminto.

Ruan: Felipe, pode ser na nossa casa né?

Faço uma pergunta me dirigindo a Felipe.

Ele concorda e então todos partimos em rumo à nossa casa que não era longe da li.

Chegando lá, vimos que porta estava aberta e com um pedaço de papel colado sobre ela com algumas escrituras de tinta roxa dizendo:

''Vocês nunca mais irão ver seus pais, considere-os mortos, quanto o de vocês Ruan e Felipe, como os de Cristian e Ruan G''.

Estava sem assinatura, mas já sabíamos exatamente quem havia escrito, sendo verdade ou não aquela questão intrigante, eu e o Felipe começamos a ficar com cara de choro, mas isso não foi algo que nos derrubou e sim algo que nos fez ficar com ainda mais raiva e com muito mais vontade de querer acabar com aquilo tudo.

Decidimos que não podíamos ficar mais em nossas casas, era um lugar perigoso e conhecido, então eu e o Felipe lembramos de uma casa na árvore que brincávamos quando éramos crianças, era como que o nosso "clubinho", todos estavam de acordo com a proposta e então partimos.

Espero que estejam gostando, está minha primeira história, então não possuo muita experiencias com isto e por isso me desculpem por alguns erros de português. Não esqueçam de votar e sempre comentar para que eu possa melhorar, obrigado!!! ❤🍃🍂

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Herdeiro De Sarahaha Onde histórias criam vida. Descubra agora