"O Inicio De Tudo Pt:3"

41 2 10
                                    

_*Narrador*_

Chegamos em casa, 07h da manhã, estávamos todos exaustos, por conta da noite passada, pois dormimos naqueles bancos duro do ônibus.

Como sempre cheguei em casa pensando em comer, Felipe, diferente de mim foi direto para o sofá deitar.

Nossa mãe não estava em casa, tinha ido trabalhar, começar seu novo ofício como babá e nosso pai como sempre estava distante, a gente nunca o via direito, estava também sempre trabalhando, mas já estávamos acostumados, era assim já fazia uns 3 anos.

Peguei uma pipoca, coloquei no micro-ondas, marquei 1min30s de tempo, enquanto isso fui pegando 2 refrigerantes, depois de tudo pronto fui para a sala com o Felipe, começamos a ver a melhor série de todas, la casa de papel, até altas horas, quando pegamos no sono e dormimos ali mesmo.

Por sorte era sábado tínhamos ainda o domingo todo para descansar ou pelo menos pensávamos que tinhamos, o sol mal começou a bater em nossa janela e o infeliz do Cristian já estava lá chamando a gente.

Acordo com uma cara de quem foi atropelado por um caminhão, vou a porta, abro-a, deixo-o entrar, vou ao banheiro lavar o rosto, escovar os dentes e tomar um banho.

Enquanto isso ele estava na sala conversando com meu irmão sobre um tal parque ou pelo menos foi o que deu pra ouvir de dentro do banheiro, chego perguntando sobre o assunto após sair do banheiro e Cristian diz que eles estavam falando sobre um parque que havia chegado em nossa cidade, fiquei muito animado pelo menos algo de legal iria acontecer naquele lugar entediante.

Esperamos o Felipe acabar seu banho, pegamos nossas bicicletas e saímos pra contar aquela novidade para o Ruan e o Guilherme.

Chamamos o grupo todo e sentamos em uma sorveteria próxima ao centro ou melhor dizendo a melhor sorveteria da cidade, combinamos tudo, hora, dia, data, local, para nós nos encontrarmos e irmos todos juntos ao parque, que era exatamente terça feira, dia 14/12/3012 as 20:00 horas.

Porém segunda de manhã em casa recebo um telefonema com um imprevisto:

Ruan Gabriel: Alô.

Ruan: Alô.

Ruan: Oi Ruan, tudo bom?

Ruan Gabriel: Bem, mais ou menos, depende do que você considera algo bom.

Ruan: Porque, aconteceu algo de ruim?

Ruan Gabriel: Sim, digamos que eu quebrei o meu braço e provavelmente não poderei ir ao parque com vocês.

Ruan: Nossa, que pena, mas tenta arrumar um jeito de ir pelo menos pra andar com a turma.

Ruan Gabriel: Vou conversar com minha mãe, mas não garanto nada.

Ruan: Ok, mas você também é bem burro o que você fez pra quebrar o braço?

Ruan Gabriel: Escorreguei no banheiro molhado.

Ruan: Meu Deus, só você mesmo pra fazer umas merdas dessas.

Falo e dou risada.

Ruan Gabriel: Não estou vendo graça alguma.

Ruan: Porque será né?

Ruan Gabriel: Engraçadinho, tchau.

Ruan: Tchau

Me despeço e ainda continua achando engraçado aquela situação.

Eu era bem o típico tipo de pessoa que dava risada de tudo. Vou contar para o Felipe que estava no nosso quarto jogando no computador e tive uma surpresa de sua reação, começou a rir mais do que eu.

Saímos de casa, fomos chamar a turma toda para ir ao shopping, porém no fim acabamos indo somente eu e o Felipe, pois o Ruan estava no hospital, o Cristian tinha sumido e o Guilherme tinha saído com seus pais.

Chegamos lá e fomos para nosso lugar preferido a sala de jogos, lá dentro recebo novamente uma ligação, contudo desta vez não era o Ruan:

Ruan: Oi, tudo bom Guilherme?

Guilherme: Não, amanhã não vou ao parque mais com vocês.

Ruan: Mas porquê? Aconteceu algo?

Guilherme: Não, só não estou afim de ir mesmo.

Ruan: Tem certeza?

Guilherme: Sim.

Ruan: Mas...

Ruan: Desligou na minha cara, desde de aquele dia ele está bem estranho você não acha Felipe?

Felipe: Sim, ele também nunca mais tocou no assunto daquela pedra, nunca mais soubemos de nada.

Ruan: Sim, entretanto, não podemos força-lo a nada se ele não quer ir vamos só nós mesmos.

Felipe: Sim.

A noite já em casa, comemos, assistimos tv e fomos dormir.

Espero que estejam gostando, está minha primeira história, então não possuo muita experiencias com isto e por isso me desculpem por alguns erros de português. Não esqueçam de votar e sempre comentar para que eu possa melhorar, obrigado!!! ❤🍃🍂

O Herdeiro De Sarahaha Onde histórias criam vida. Descubra agora