Revelação.

35 4 1
                                    

"A máscara esconde a face, mas o olhar revela a intenção da alma."

A única coisa que me perguntava era o porquê tantos demônios estavam em um local só, no fundo acho que sabia a resposta. Ainda tinhamos tempo de voltar para o acampamento, provavelmente nem deram falta de nós.

- Hane só peço que fique tranquilo e não fique com raiva ou qualquer outro tipo de sentimento repugnante, não estou aqui para fazer mal.

- Relaxa! Sei que não vai fazer mal, ao contrário você nem teria me tirado daquele local em chamas.

- Agradeço.- Me sentei ao lado dele.

- Não se preocupe pode falar tudo com calma e eu entenderei.

- Por que você é tão perfeito saranah?.

- Porque tenho uma ótima mãe e uma linda namorada.- Ele me deu um selinho.- Melhor parar de enrolar, conte-me tudo.

- Em Fevereiro desse ano, um dia qualquer do ano letivo...bom você se lembra quando disse que não tinha muitas amigas e que algumas eram pessoas implicantes?.

- Me lembro perfeitamente, se não me engano essa moça se chamava Jane!.

- Exatamente, nesse dia ela teve uma briga depois que a moça apanhou, Jane saiu vitoriosa, mas estava revoltada e arranjou motivo para brigar comigo, fui humilhada publicamente e desisti de viver, mas aconteceu um imprevisto e dei minha vida por outra, encontrei a escuridão e em pouco tempo estava em Caelum.

- Você deu sua vida por outra? Isso quer dizer que você morreu!?.

- Sim e conheci o que vocês chamam de céu!. E!.

- Me perdoe por não estar com você...sei que não merecia passar por isso.- Ele colocou as mãos entre os cabelos negros e lisos.

- Não foi culpa sua, lá descobri que iria morrer de qualquer forma, porque tinha de atender ao chamado de Deus.

- Você já o viu?.

- Não, mas meu mestre sim.

- Sempre o imaginei como uma luz, como uma pessoa que transmite paz.

- Nem todos os anjos são assim.

- Como você ganhou suas asas?.

- Bom isso aconteceu logo após beber a essência e te digo uma coisa não é fácil, alguns anjos não passam na transição e acabam morrendo.

- Mas se você já morreu, como pode morrer de novo?.

- É simples o que morre aqui na Terra é apenas o corpo físico a alma continua viva, se essa morrer não tem mais volta.

- Então agora você tem que tomar cuidado em dobro?.

- Nem tanto só podemos morrer nas mãos dos demônios.

- Aquelas criaturas eram demônios?.

- Sim, não eram tão perigosos, os piores são os anjos negros ou demônios transcendentais.

- E por qual motivo eles são mais perigosos?.

- Porque os anjos negros são simplesmente os anjos caídos e entre eles Heylel.

- Desculpa mas não conheço.- Ele riu.

- Lúcifer?.- Seu rosto ficou sério.

- Você já viu ele?.

- Sabe porque estava no hospital?.

- Não sei?.- Estalei meus dedos, liberando as memórias de Hane.

Destinada - Vidas de Anjos.Onde histórias criam vida. Descubra agora