O tempo estava passando e por mais que procurássemos com calma, não havia nada sobre magia dourada de demônio ou diaba, então obviamente estávamos lidando com algo novo.
— Isso é muito estranho, sei tudo sobre criaturas do submundo e do céu, mas não há nada parecido com a moça da qual me descreveu - Chul-moo estava pensativa.
— Não me preocupo com quem Evie Collins é, o que tenho medo é que tipo de mal ela pode causar em Haneul, tenho que protegê-lo essa foi a missão dada a mim.
— Mas você não tem mais essa obrigação, porque é uma arcanja, embora possa ficar um pouco tempo fora de Caelum e não morrer.
— Mas é meu dever!
— Se a lua escolheu você como uma líder, não é mais!
— Se sou eu quem mando, eu também faço as regras! E a mesma é bem clara, vou cuidar de Him Haneul até que não tenha mais consciência e forças para lutar contra o mal! - Bati a mão em alguns livros.
— Então querida, esteja preparada para o que está por vir! Você é um anjo poderoso, mas falta-lhe controle sobre seus impulsos e ações, você pode fazer regras, mas existem leis que vieram antes e devem ser respeitadas.
— E quem falou de descumpri-las, Chul-Moo?
— Se tiver que contar cada punição que sofrerá por todos os pecados que cometeu, ficaremos sentadas aqui por horas, mas não temos todo esse tempo, pois o mal está lá fora a espreita, para te estraçalhar e retirar todo seu poder de anjo.
— Certo, mas então o que faremos, se não sabemos nada a respeito do que Evie é? - Cruzei os braços.
— Como disse uma vez, tenho conhecidos no submundo que são confiáveis, vou tentar contatá-los o mais breve possível. Agora se prepare meu filho já deve estar acordado, vou dar mais uma olhada, são muitos livros, pode ser que esquecemos de olhar algum.
Sai da sala e fui até o quarto de sarang, bati na porta mas não obtive resposta, então a abri e ele estava dormindo profundamente, me sentei ao lado da porta e aguardei, pois faltavam alguns minutos para meia noite, acabei pegando no sono, pois acordei com a voz da minha futura sogra, chamando pelo meu nome.
— O que está fazendo aí?
— Esperando por my love.
— Querida, já são duas da manhã. Acho que ele estava realmente cansado.
— Como? Manhã? Haneul ainda não acordou?
— Se acalme.
— Não posso, ele jamais deixaria um compromisso passar dessa forma, eu o conheço!
— Line, você por acaso não está querendo dizer que isso é obra da diaba vermelha?
— Quem? Evie?
— Sim, me disseram que ela é conhecida como diaba vermelha, seus poderes são desconhecidos e sua força também, mas não representam perigo aos humanos.
— Mas Haneul não é um humano, a senhora mesma me disse isso.
— Só que ela não sabe disso. Por isso se acalme, se meu filho estiver estranho me avise os sintomas, sei bem como retirar feitiços negros.
— Muito bem, confiarei no que disse, vou sair para respirar ar fresco.
— Não mesmo, a senhorita vai para a cama dormir, você parece cansada e deve dormir mais um pouco, até amanhã. Confie no que digo, se acalme, não é nada demais ...
Fui para meu quarto, adormeci rapidamente e acordei no mesmo instante, Denny bicava o vidro constantemente.
— Ei! Espera! Vai quebrar o vidro dessa forma! É só comer a comida que compro para você - Mas Denny nem sequer me notou, suas bicadas ficaram mais fortes, até que o vidro rachou e se quebrou - Qual o seu problema? ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada - Vidas de Anjos.
AdventureQuando Erwangeline Parker, de dezessete anos, descobre que sua "sogra" é um demônio e é perseguida por Heylel, ela se vê na obrigação de protegê-los, com vários obstáculos para ultrapassar. Haneul descobre sua verdadeira origem e que seu amor é des...