— Bom dia – Ellen sorri assim que coloco uma xícara de café na mesa. — Você tá bem mesmo?
— Tudo como deveria estar – Sorrio e me sento de frente para ela. — Como estão as coisas?
Era quarta-feira, dois dias depois do espetáculo que London e eu protagonizamos no corredor da UK e eu nem precisava me preocupar em preocupar, todos sabiam do ocorrido.
— JJ brigou feio com London depois que você saiu. Eu e Scar entramos no meio pra separar os dois. Landon ficou transtornado e JJ ficou puto de ódio. Achei que sairiam se enrolando no chão e tudo mais.
Uma gargalhada arrastada sai da minha garganta enquanto nego com a cabeça. Eu não precisava de mais esse drama.
— Estamos atrasada pra aula – suspiro sem vontade de ir. — Vamos?
Ellen concorda com a cabeça e eu rumo para a garagem. Terei que enfrentar isso uma hora ou outra.
....…...........….....….....…...........….....….....…...........…....
Enquanto eu escolhia meu almoço vi Gabb se aproximando e simplesmente surtei. Virei nos calcanhares e corri pelo refeitório tal como uma criança no primário faria.
— Eu definitivamente estou exausta – Falo me jogando no banco ao lado da Ellen e de alguns dos garotos. — Vocês precisam parar o Gabb.
London arqueia a sobrancelha e eu ignoro o mesmo olhando pro outro lado do gramado. Eu ainda sentia ódio vibrar no meu corpo todas as vezes que respirava o mesmo ar que ele.
— Você tem que fazer isso. – Jason diz rindo e eu reviro os olhos
— Sério JJ? É sério?– Pergunto retoricamente. — Eu mandei uma mensagem que dizia explicitamente que ele é apenas amigo, não é possível que ele não tenha entendido o recado. Me recuso a acreditar que Gabb é tão burro assim.
Assim que termino de falar o garoto aparece no jardim da faculdade e eu apenas suspiro enfiando a cabeça entre as pernas grunhindo de raiva e frustração. Eu só preciso de um dia de paz sem o Gabb stalker atrás de mim.
— Você precisa arrumar um namorado – Ellen diz. — Quem sabe assim ele não deixa essa ideia pra lá.
— Concordo com a Ellen – JJ diz e eu levanto a cabeça. — O Lon aqui também....
— Não! – Nós dois praticamente gritamos juntos. — Nem termina de falar. – Continuo a frase e o moreno concorda com a cabeça.
— Vocês ficariam lindos juntos. – Ellen debocha e eu reviro os olhos.
— Cala a borra da sua boca Eleonor! – Quase rosno e ela levanta as duas mãos em rendição.
— Quem? – Gabb aparece e eu bufo. — Você estava fugindo de mim? Trouxe isso pra você, esqueceu em cima da mesa.
— Tecnicamente sim Gabb, eu estava fugindo de você, como venho fazendo nós últimos anos. – Respondo sincera e ele fica visivelmente chateado.
— Não entendo, porquê fugiria de mim?
Minutos se passam em silêncio apenas com JJ e London tendo uma pequena discussão que apenas os dois entendiam.
Estou prestes a sair correndo novamente quando London abre aquela estúpida boca linda com aquele sorriso.
— Gabb, eu queria arrumar uma maneira melhor de te contar – London diz e eu me viro pra encarar o garoto. — Mas você precisa deixar minha namorada em paz.
Sinceramente! Eu poderia morrer ali mesmo, eu estava mortificada e querendo matar alguém. Isso é sério? Que porra!?
— Que namorada?– Gabb diz e eu sinto vontade de voar no pescoço dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurt people
FanfictionAs vezes tudo que precisamos é nós colocarmos em primeiro lugar antes de amar outra pessoa. Perdas sempre são complicadas, não importa como, ou qual. Ellie perdeu a irmã, London a mãe. O que Ellie não esperava, era perder seu melhor amigo e amor ao...