A minha matemática

125 2 0
                                    

Os cálculos complexos de mim mesma tive que resolver, mesmo quando me senti completamente incapaz de entender a minha própria matemática.

O fato de estarmos no mesmo gráfico não significa que estamos na mesma reta. Porque você sabe, que quando o determinante de duas coordenadas não for igual a 0, eles nunca estarão  alinhados.

Os momentos que vivi com você foram sim mágicos, mas quando algo suga mais suas energias do que te joga pra frente, não vale a pena ser investido.

O desejo de retornar para o passado e passar pela fase mais fácil novamente já me invadiu os pensamentos, porém preciso prosseguir. Observar um futuro brilhante mas não querer resolver meus próprios números complexos não fará de mim alguém que se torne uma inspiração para as outras pessoas que não conseguem resolver seus próprios cálculos. Não quero ser extraordinária, quero chegar num resultado comum, mesmo hoje sendo uma equação cheia de incógnitas e parênteses.

Deixe ir, esqueça as antigas manias de calcular e aprenda outros meios mais fáceis de chegar no resultado. E acredite, existe. Quando se compreende a ciência mágica dos números, não há maneiras de olhar todas as suas dificuldades e não dizer que não valeu a pena cada tentativa feita para esta equação da vida.

Poemas de uma jovemOnde histórias criam vida. Descubra agora