Mentiras

116 4 0
                                    

- Mas isso não é justo!- Rebate Gabriel - Não tenho culpa de ter me apaixonado pela Luciana pai,por favor...

-Não vou voltar atrás com minhas palavras,ou vocês terminam esse relacionamento,que atrapalha nossa familia,ou o seu ´´amor´´ vai embora.

Aquilo era demais pra mim,não queria ouvir mais nada,corri para o meu quarto,temporário ou não,quem podia ter feito isso?Qual a graça de fazer isso?Não mereciamos aquilo,não tinhamos feito nada de errado,tudo aqulo era injusto,tudo,eu estava tão decepcionada com a Alana,pensei que ela tinha algum carinho por mim,mas óbvio que não,eu fui burra,como sempre... Uma batida na porta me tira de meus devaneios,ao abrir vejo que é Gabriel

-Luce- Ele diz,havia dor nos olhos deles,que idiota eu fui!Saí deixando ele sosinho lá,sem a menor consideração,sou uma covarde,sempre fui. Fiz um gesto para que ele entrasse-Precisamos terminar...

-TERMINAR?-O interrompo,mas ele segura minhas mãos

-Me escuta,por favor-Seu toque me acalma,eu obdeço-Temos que fingir que termiamos o melhor que pudermos,até ao menos descobrir quem fez isso com agente,quem anda mandando esses bilhetes... Bem,podemos continuar nos encontrando no jardim.

Suspiro e o abraço,perdê-lo era a coisa que mais me assombrava em todo o mundo,ele era a única coisa que eu tinha,precisavamos enfrentar aquilo juntos,era óbvio que era um começo de vários desafios,ficarmos juntos era uma coisa mais que dificil,mas eu ia lutar,ia lutar por ele,sempre,sempre e sempre.

-Luce,agora você precisa descer,com a pior cara que puder e dizer que a gente terminou

-Vai ser dificil,não gosto de mentiras

-Eu também não,nunca fui de mentir para os meus pais,mas... Eu não posso terminar com você.

Recebi um beijo na testa,e desci até lá,eu precisava parecer o mais triste possivel,fiz a melhor cara que pude e desci,estremeci ao ver eles me esperando

-Satisfeitos?-Começo- Ele já terminou comigo,querem mais o quê?

-Isso é para o seu bem-Diz Alana

-Lana está certa,e eu acho melhor você e meu filho se comportarem,já tô por aqui com você!

Agora eu tinha certeza,nunca sentiria carinho nenhum pelo Marcelo.

DesafiosOnde histórias criam vida. Descubra agora