Já era madrugada, era hora de eu ir me encontrar com Gabriel, a melhor hora do dia e, agora, a pior.
Fui até lá, com certeza ele iria, esperando que eu ouvisse suas mentiras e o perdoasse logo de cara, mas não vou fazer isso, não mesmo.
- Gabriel. - Digo ao ver ele sentado no banco, sua expressão tira toda a raiva que tenho guardada, só tem espaço para amor.
- Eu pensei que você não viria.
- Então por que veio? - Respondo, seca.
- A esperança é a ultima que morre.
- A minha morreu assim que te vi beijando a Lauren
- Luce, sobre esse beijo...
- Não - O interrompo - Não precisa continuar, não vou mudar de ideia, o que você fez não tem explicação.
- Por que você tá sendo tão dura? Eu mereço me explicar, me deixa falar antes de dizer qualquer coisa!
- Não sei...
- Ela veio aqui do nada, perguntando por você, fez todo um drama de que, ela tinha errado tanto, começou a chorar, me disse coisas horríveis, que por um momento eu acreditei, você não entende, Luciana, eu a beijei sim, não fui forçado, eu me senti obrigado, as coisas que ela me disse, teriam abalado qualquer um e... Luce?
Gabriel
· Termino de falar ao ver Luce caída no chão, ela tinha desmaiado, me sento na grama procurando acorda-la, era inútil, eu tinha que chamar meu pai, ela precisava de um hospital, meu deus, sua cara estava mais pálida que o comum!
A peguei no colo, e fui até o quarto do meu pai, ele ia me fazer perguntas, mas minha mãe estava tão preucupada que não o deixou falar, fomos direto para o hospital, tanto a mãe quanto eu, estávamos desesperados, ela fui levada à um quarto, ninguem conseguiu reanima-la, meu pai falava com o médico, sua cara não me agradou nada, mas eu só podia esperar.
- Ela teve um infarto - Disse meu pai, entrei em choque.
- Como assim? Ela só tem 14 anos, é impossível!
- Não, ela tem o coração fraco, sua mãe e eu testemunhamos um ataque epiléptico assim que fomos visitar, ela passou um mês internada, a morte de seus pais biológicos a abalou muito, agora não sabemos o que causou esse infarto.
Não quero ouvir mais, a culpa era minha, eu a prometi que ficaria com ela, que nunca a deixaria, e isso acontece!
Parece que meu coração saiu de mim, mas a tristeza ainda cabe, só me restava uma pergunta:
- Ela está viva?