Mais 2 meses depois
- Ela está progredindo, tenho que confessar que essa garota me preucupava bastante, mais um sangramento no coração, que ela não ia sobreviver.
- Quando ela vai acordar? - Pergunta minha mãe
- Ainda não é exato, ela pode acordar agora, assim como pode acordar com a idade adulta.
Não aguentei mas todo aquele assunto, saí da sala de hospital sem avisar. Por que tinha que ser assim? Por que ela não podia acordar logo? Não sei quanto tempo vou aguentar, as vezes me dá vontade de desistir, pegar a primeira garota que eu ver e esse sofrimento parar, já tô cansado de rezar, minha vida parece que parou, desde o dia que a Luciana entrou em coma.
- Pra onde você quer ir? - Pergunta o motorista do táxi
- Pra praia mais próxima, por favor.
- Ok, só ida?
- Sim.
Assim que entrei no carro peguei meu celular, tinha três mensagens
Mirella
Como a Luce tá? Não tô podendo mais visitar ela, tá época de prova, assim que puder dar notícias por favor!
Lauren [2]
Desde que você me disse tudo aquilo, eu não consigo parar de pensar em você, por favor, eu preciso de explicações, quando posso te ver?
·
Eu sei que pareço egoísta em tentar algo com você com ela nesse estado, mas eu realmente te amo!
Respondi:
Vai na praia agora,preciso de você.
Assim que a mensagem foi enviada guardei o celular, Lauren tem sido uma grande amiga, mesmo que eu saiba que ela tem segundas intenções, mas mesmo assim não conseguia abrir mão da companhia dela.
- Você chegou. - Anuncia o motorista , lhe entrego o dinheiro e corro até lá.
Aquela sensação era mágica, o vento, a solidão não incômoda, eu gostava assim. Cheguei mais perto do mar, e me sentei lá, deixando os pensamentos voarem... Ouço alguem sentar do meu lado
- Gabriel.
- Lauren.
Sinto um arrepio percorrer meu corpo, não sei se foi por ela estar tão perto, ou pelo vento frio que soprou
- Você está bem? - Lauren diz
- Não.
Era a verdade, eu não estava bem.
- Imagino.
Sinto ela pegar minha mão, não me deixei sair, como eu podia resistir à uma garota assim? Era errado a querer com Luciana naquele estado, era errado viver sem o sorriso dela, nada era certo.
- Como a Luce está?
- Melhor.
- Hum... O que você acha da gente nadar?
Olho para ela, dá pra ver a empolgação em sua expressão, era uma oferta tentadora, esquecer os problemas com uma garota do seu lado, nadar como se nada existisse, esquecer que um dia conheci o amor, optar por desistir, talvez?
- Não tô afim, desculpa.
- Nada acalma melhor que a água, você não acha?
Pensei na pergunta, imediatamente veio a voz de Luce na minha cabeça.
- Não, algumas coisas acalmam mais...
- Tipo?
- Tipo a voz da garota que você ama.
Fico constragido ao pensar no que eu digo, quando olho pra Lauren, vejo seus olhos brilhalhem de alegria, é... Fiz merda
- Você tem razão - Ela dá um pequeno sorriso - As pessoas que agente ama,sempre nos acalmam... Como o seu toque me acalma.
Soltei a mão de Lauren abruptamente, mas vejo que ela se aproxima mais, sinto seu rosto se aproximar cada vez mais do meu, posso ouvir sua respiração, seu perfume doce.Ela ia me beijar, eu estava certo disso, ela ia me beijar denovo? Podia ser fácil assim?Ficar com ela e esquecer os problemas?Eu seria capaz de ama-la? Sinto seus lábios se aproximarem ainda mais...