029 | A SOCIOPATA E O PSICOPATA

1.6K 146 254
                                    

{dê o play na música}

Lydia e Stiles marcaram de se encontrar no Tanah Lot em Bali. Ambos estavam nervosos e ansiosos pelo encontro.

Assim que Stiles avistou Lydia de longe, correu ao encontro da amada, a pegou no colo rodando no ar e após a beijou. Foi uma linda cena, típica de romances de Hollywood.

— Meu amor. — disse Lydia enquanto afastava seus lábios dos lábios do moreno. — Estava morrendo de saudades de você. Está tão lindo!

Stiles vestia apenas um short largo florido e tinha uma blusa branca regata em seu ombro. Já Lydia estava com um vestido florido transparente que mostrava seu biquíni também florido. O belo cabelo ruivo solto voando no ar, a pele corada, o que a deixava ainda mais linda e Stiles mais apaixonado pela namorada.

Stiles e Lydia vivem um relacionamento escondido desde a terceira série. Por motivos de Stiles ser o popular e Lydia a nerd, não daria certo o relacionamento se assumissem para toda a escola e também para seus amigos. Até que Stiles teve a grande ideia de forjar a morte de Lydia. A família Martin nunca se deu bem com a Stilinski, aí estava mais um motivo dos dois namorarem escondido.

Armaram todo o plano para que os amigos de Stiles ficassem contra ele e virassem amigos de Lydia. Inventando mentiras e até mesmo mandando mensagens anônimas para Lydia. Lydia se mataria, Stiles fugiria e no final os dois se encontrariam em Bali e ficariam juntos para sempre.

Até que o plano saiu perfeitamente bem. Afinal, estamos falando de uma sociopata e um psicopata, não daria para esperar menos.

— Eu te amo muito! — disse Lydia empurrando Stiles no chão e deitando em cima do moreno. — Vamos ser muito felizes aqui longe de tudo e de todos. Você é o meu grande amor.

— EU TE AMO LYDIA MARTIN! — gritou Stiles sorrindo. — TE AMO MUITO LYDIA CAMILLE-GRACE MARTIN!

Lydia e Stiles riam. Rolavam na areia de um lado e para o outro. Se sentiam felizes como nunca antes foram. Eles se amam mesmo.

Lydia tirou o vestido e puxou Stiles para o mar. Tacavam água um no outro, igual duas crianças. Era uma cena fofa. Teve beijo no mar, fora do mar e enquanto mergulhavam.

— É só o começo dos melhores dias de nossas vidas, minha vida. — disse Stiles sorrindo enquanto corria atrás de Lydia na areia.

Stiles e Lydia tinham esse plano desde a terceira série, e desde lá juntaram dinheiro e também acabaram roubando dinheiro de seus pais. Ambos irão viver de aventura, conhecendo o mundo até morrerem. Para eles, o que importa é que estão juntos, o resto tanto faz.

Eles são fofos juntos. Até que deu um belo par.

A sociopata e o psicopata.

SOCIOPATH | stydiaOnde histórias criam vida. Descubra agora