A Segunda tarefa do Torneio Tribuxo:

4.3K 328 188
                                    

Pela manhã de domingo, Helena ainda estava mal. Durante a madrugada, havia vomitado bastante e a febre não parou nenhum minuto. Snape e Aurora irromperam o quarto de Helena a dentro e sentiram o forte cheiro de vômito.

Helena dormia na cama, estava pálida e suada. Aurora entrou e fechou a porta, indo até Helena calmamente. Se sentou ao seu lado e tocou sua testa.

-Acho que é virose.- falou a bruxa avaliando Helena. Snape assentiu, enquanto limpava o quarto com feitiços.-Vai pagar a conta, enquanto eu dou um banho nela. Tomamos café em Hogwarts mesmo.- Aurora determinou, se levantando e procurando uma peça de roupas limpas. Pegou a calça jeans, a camisa de manga cumprida e as roupas de baixo dentro da mala de Helena, enquanto Snape ia pagar a conta.

Aurora pegou uma Helena ainda sonolenta e a levou para o banheiro. Tirou a roupa do corpo suado da ruiva e a colocou debaixo da água, fazendo-a gemer de dor. Aurora deu banho nela e a trocou, tudo com muito cuidado e calma.

Aurora e Snape aparataram de dentro do quarto mesmo e desaparataram diretamente perto das terras e dos portões de Hogwarts. Aurora levava Helena no colo, enquanto Snape levava todas as sacolas e a mala de Helena. Aurora abriu os portões principais e Snape entrou rapidamente.

Eles passaram pelo jardim, atiçando a curiosidade dos alunos e o choque de todos ao verem Snape. Os dois se separaram na entrada com um selinho e Aurora caminhou com Helena no colo até a Ala Hospitalar, enquanto Snape ia para o quarto de Helena guardar as mil e uma sacolas dela lá. Quando terminou, foi direto para seus aposentos.

HPHPHPHP

Aurora estava certa quando disse que Helena estava com virose, que foi tratada em apenas dois dias, com muita sopa e muito descanso. Ela recebeu muitos chocolates para poder melhorar, mas Madame Pomfrey confiscou tudo.

As meninas e os meninos haviam gostado dos presentes de natal atrasados e os aniversariantes do mês de dezembro, janeiro e fevereiro também, já que ganharam presentes de aniversário já.

Os alunos e o corpo docente se mostraram chocados com a mudança de visual de Snape e o namoro sério dele com a professora Aurora. E ele os surpreendeu novamente, mostrando que não importa que ele mudou o visual, a forma de lecionar dele não mudaria.

Para o desespero dos professores e alunos, Helena, os gêmeos, Thiago/James e Sebastian/Sirius pareciam bem próximos e determinados a enlouquecer as pessoas. Ninguém sabe ao certo quantas detenções e broncas os cinco receberam, mas foram muitas. E também o suficiente para encorajá-los a fazer mais e mais palhaçadas.

Três dos Campeões pareciam realmente estar se esforçando para descobrirem o segredo que o Ovo de ouro guardava, já uma delas, parecia mais empenhada a aprender novos feitiços e aprender mais sobre sonhos premonitórios e a vida de Tom Riddle, uma vez que não parava de sonhar com ele.

Helena estava aprendendo as matérias facilmente, embora ainda permanecesse péssima em Poções, Herbologia e Transfiguração. O professor Binns e o professor Flitwick eram cheios de elogio para a menina, já que ela conseguia facilmente identificar os períodos da História da Magia e conseguia fazer a realização de um feitiço perfeitamente.

As aulas de voo são cada vez mais divertidas para a ruiva, que planava alto e fazia piruetas. Ela gostava de se exibir fazendo isso e até recebeu uma visita do capitão do time de quadribol, perguntando se ela não gostaria de entrar para o time da Corvinal.

DCAT não vai atrás. As aulas eram divertidas para ela, já que a cada aula era uma piada nova que ela jogava sobre o professor, que ficava puto. Até Dumbledore já reclamou com a ruiva, mas havia algo nele que não a cheirava bem.

𝓐𝑺 𝑨𝑽𝑬𝑵𝑻𝑼𝑹𝑨𝑺 𝑫𝑬 𝑼𝑴𝑨 𝑹𝑼𝑰𝑽𝑨་  ̨𖥔 ִ ֙⋆𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora