Helena e Cedrico caíram. Foi estrondoso, doloroso e um tanto surpreendente. Helena mesmo sabendo que faria uma viagem de Chave de Portal, não esperou que fosse tão ruim assim. Cair sobre a mão quebrada não era o tipo de queda que Helena queria em um momento desses.Então gritou ao tentar se colocar de pé. Aparentemente, havia ferrado o pé também, mais do que sua perna estava ferrada. Cedrico tentou acalmá-la ao colocá-la de pé, e apenas depois de ambos fazerem uma tala improvisada no pé e um estabilizador na mão de Helena, os dois olharam em volta.
- Harry!- gritou Lena correndo até o irmão como podia. Harry estava lá, naquele lugar, com ele amarrado a uma lápide de um anjo. Ou melhor, morte, um anjo da morte. Lena e Cedrico o soltaram e o colocaram no chão. Ela imediatamentee arranjou uma forma de acordá-lo. Qual a melhor forma de reanimar alguém senão um soco no meio da cara? Ele acordou lentamente, gemendo e levando a mão ao rosto.
Lena e Ced o sentaram e esperaram ele parar de gemer e os contar o que houve.
-Lena, Cedrico... o que... como...- Ele gemeu de dor.
-Foi Moody não foi?- questionou Lena seriamente, o analisando com o olhar. Os olhos verdes de Harry disseram que sim, Moody o trouxe até ali, já Harry disse que não sabia. Não acreditava que Moody o havia sequestrado enquanto mijava.-Não é o Moody, é o filho do Crouch. O Crouch Jr. Ele tem assumido a identidade do verdadeiro Moody a meses. Aquele frasco dele tem Polissuco.- rosnou irritada e Harry assentiu com a cabeça junto com Cedrico, ambos impressionados.- Vamos, precisamos sair daqui.- Ela tentou ajudar Harry a se levantar, mas na verdade quem precisou de ajuda foi ela. Cedrico permaneceu agachado, catava os pedaços da varinha que havia quebrado. A varinha de Helena, mais especificamente.
-Pare, vem alguém aí.- Harry sussurrou e os três pararam no lugar. Cedrico ficou agachado e se escondeu mais atrás dos dois de pé, mas quando Lena o olhou, rapidamente foi para trás da enorme lápide do anjo da morte.
Os dois, Harry e Helena, observaram então o vulto que vinha se aproximando por entre as outras lápides do cemitério. Era uma pessoa baixa, gorda e que usava um capuz preto para tampar o rosto. Em suas mãos carregava um embrulho, ou um emaranhado de roupas ou um bebê.
-Amarre-os.- uma voz fria surgiu do nada e Helena se assustou quando viu que se tratava do embrulho. O homem então baixou o capuz e puderam ver de que se tratava de Rabicho, um maldito traidor causador da morte dos Potter a 13 anos.
Helena deu um passo atrás assim que Rabicho começou a andar na direção dos dois. Ele havia deixado de lado o embrulho que falava e agarrou a varinha.
- Não chega perto de mim!- Helena queria ter fingido essa fala, mas estava realmente assustada. Não fazia ideia do que iria acontecer.-Harry, corre!- os dois se separaram e cada um correu para uma direção, ou ao menos tentaram.
-Incarcerous!- a voz de Rabicho foi ouvida e Helena viu que Harry foi ao chão, amarrado com cordas mágicas. Helena continuou, mas foi surpreendida pela cobra dos seus sonhos entrando em sua frente.
-Vaca!- Helena sibilou em língua de cobra. A cobra, a Nagini no caso, avisou que avançaria caso Helena não fosse até a lápide que Harry estava sendo preso. A ruiva teve que ir, mas foi fingindo um choro patético e que todos caíram.- Nós vamos morrer!- murmurou enquanto ainda chorava e mancava até Harry. Rabicho a prendeu na lápide junto com Harry e catou a varinha de Helena do cós da sua calça. Harry a olhou estranho e amordaçado, soltou um gemido.
Rabicho os deixou ali sozinhos e foi cemitério a dentro, sumindo entre as árvores altas e escuras. Lena finalmente notou o espaço o seu redor.
A casa que sonhava a semanas, estava ali, a uns metros de distância, em sua forma mais bela e até mesmo um pouco sombria. Aquele foi o local que o jardineiro morreu. O local que Berta Jorkins também morreu. O local que Tom Riddle os assassinou friamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝑺 𝑨𝑽𝑬𝑵𝑻𝑼𝑹𝑨𝑺 𝑫𝑬 𝑼𝑴𝑨 𝑹𝑼𝑰𝑽𝑨་ ̨𖥔 ִ ֙⋆𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓
Fanfiction𝓐𝑺 𝑨𝑽𝑬𝑵𝑻𝑼𝑹𝑨𝑺 𝑫𝑬 𝑼𝑴𝑨 𝑹𝑼𝑰𝑽𝑨 ֺ ָ་ ̨𖥔 ִ ֙⋆𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 ̨𖥔 ִ ་ ֺ ָ ֙⋆ 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 𝟎𝟏 | ❝ Se não quiser que eu afunde o nome Greenfield e toda a sua família patética na lama, é melhor calar a boca e não mexer com...