Acordo de manhã como se meu corpo tivesse sido pisoteado e depois moído, a festa ontem tinha acabado as 6h00 da manhã e algumas pessoas se espalharam pela casa para dormir e não dirigirem bêbados, me viro na cama e vejo Brad deitado sem camisa e ele parecia tranquilo. Ontem foi uma noite e tanto e não, não transamos, mas o que eu quero dizer é em relação ao beijo, Kian aparecer na minha festa e depois sair daquele jeito e falar nisso preciso encontrar com Camilo e conversar com ele antes que Kian conte pra ele. Pego meu celular na cabeceira e aperto o telefone do Camilo que chama e chama por fim ele atende e pela voz parecia que ele estava dormindo.
-Camilo?
-Sim
-Sou eu, Carter.
-Diga-me Carter.
-Será que eu poderia conversar com você hoje?
-Claro, mas sobre o que?
-É importante.
-Tudo bem, vem aqui em casa agora pela manhã.
-Okay.
Desligo o telefone e no mesmo mando uma mensagem pro Brad mesmo ele estando ali do meu lado, levanto da cama e corro para o banheiro ontem ja tiro a roupa e começo a tomar banho, faço minhas higiene matinas e depois saio do banheiro enrolado na toalha e sem fazer nenhum barulho, abro o armário e pego um casaco moletom cinza e uma calça de corrida com um tênis. Visto minha roupa, pego minhas na cabeceira e desço as escadas e vejo as pessoas irem embora, enquanto a Beka estava deitada no sofá dormindo, sorrio e beijo a testa dela e saio junto com as pessoas, vou até a garagem, entro no meu carro e vou dirigindo para a casa do Camilo. Chego na casa dele e vejo que ele já me esperava do lado de fora, saio do carro e mostro um sorriso fraco, enquanto ele dá passagem e entro na casa dele e fico observando o lugar.
-Sua casa é fantástica.
-Seu carro também. O que quer falar comigo?
-Camilo ontem você sabe que foi minha festa e seu irmão apareceu lá.
-Kian? O que ele queria? Ele fez algo?
-Não fez, mas antes dele lhe contar, eu vim aqui te contar.
-Contar o que?
-Eu sou gay e seu irmão me viu ais beijos com o filho daquele sócio que fomos ver, o Brad.
-Não vejo problema nenhum, mas não quero os assuntos da empresa no meio dos dois ta?
-Claro. Eu e ele não temos nada, só nós beijamos, ou melhor dizendo, ele me beijou.
-Amor? Vem tomar café.
-Ai desculpa mesmo estar interrompendo vocês.
-Que nada e quero que tome café conosco. Você é meu secretário e tem que conhecer minha esposa.
Fico sem graça ao ouvir ele e na mesma a esposa dele aparece e ela era maravilhosa! Ela vestia uma saia com um blaser branco com duas faixas em cada lado na cor preta com uma camisa simples também na cor preta e os cabelos ruivos estavam cacheados caídos nos ombros dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Tudo Acontece
RomancePorq amar é difícil? Acho que para se fazer essa pergunta, você deveria antes entender, certo? Você pode se apaixonar no mesmo momento que você vê alguém, como também pode demorar para enfim você se apaixonar por uma pessoa. Eu nunca me apaixonei po...