Capítulo 6

73 5 0
                                    

Acordo com alguns barulhinhos no fundo e aos poucos vou abrindo meus olhos e vejo que estou em um quarto branco com alguns aparelhos e tinha alguém sentado no sofá que só consigo enxergar melhor quando minha visão volta ao normal, era Camilo que estava sentado ali e ele estava dormindo. Vejo uma enfermeira entrar no quarto e me olhar com sorriso no rosto e na mesma ver os aparelhos e depois chegar perto de mim.

-Como se sente?

-Minha cabeça doe

-Já administrei remédio para dor e daqui a pouco o seu médico vai vir aqui.

-O que houve?

Quando pergunto, vejo Camilo se levantar num pulo e olhar pra mim e na mesma me abraçar, não entendo nada mas acabo retribuindo e olho pra ele.

-O que houve?

-O cara que foi preso mandou um recado por você. Ele agrediu você e te sufocou por fim e deixou um bilhete.

-Mds.

-Graças as câmeras conseguimos achar quem foi porq assim que ele saiu do banheiro, ele tirou a máscara e uma câmera gravou tudo.

-Ai não!

-O que?

-Meus pais.

-Eles já sabem e fica calmo que não contei a ele com o que nós trabalhamos ta?

-Mas...

-Sua mãe só sabe que você foi a um julgamento comigo, mas não sabe o porq.

-Mas meu pai vai.

-Como assim?

-Ele é o juiz Walters

-Eu sei

-Sabe?

-Sim, sei desde o dia que te contratei e seu pai não me amedronta.

-Então eu ainda tenho um emprego?

-Você ainda quer?

-Claro

-Então você ainda tem rs

-Obrigado.

-Olívia ja me mandou varias mensagens perguntando como você estava.

-Quem mais sabe?

-Seus pais, sua amiga, minha esposa e meus irmãos que ja devem ter contado para a empresa

-E o Brad?

-Ele ligou e eu avisei a ele sobre e ele não disse mais nada

Vejo meus pais entrarem e na mesma Camilo se afastar e em seguida Beka entrar junto, ela deve ter feito escândalo estilo Beka pra ter conseguido entrar rs. Minha mãe me abraça enquanto meu pai cumprimentava Camilo e depois Beka também e na mesma ela vinha e me abraçava com força e nessa sentia suas lágrimas no meu pescoço.

-Ei fica calma miguxa

-Eu pensei que ia te perder

-Precisa muito mais do que isso para me atingir

Sorrio e beijo o rosto dela que já estava deitada do meu lado abraçando minha cintura.

-Você está bem filho?

-Estou sim pai

-Sr.Carter peço desculpas pelo o que aconteceu com seu filho

-Camilo você não tem o que pedir desculpas, meu pai sabe bem disso, ne pai?

Quando Tudo AconteceOnde histórias criam vida. Descubra agora