Não acredito que sobrevivi a semana inteira de trabalho e me esgueirando dos meus pais enquanto saia para trabalhar, mas sobrevivi e agora nada mais justo que comemorar né? Chelsea tinha marcado naquele dia comigo e acabou desmarcando e não entendi o porq, mas ela não tem falado comigo e anda estranha sempre que eu estou no mesmo lugar que ela e o Kian. Arrumo minha bolsa e pego meu celular ao ver uma ligação.
-Sim?
-Pensei que nunca acharia você
-Quem fala?
-Sou eu, Brad.
-Aff o que tu quer? Cara você não tem uma empresa pra cuidar ou mulher pra atazanar não?
-Eu só quero beber contigo e conversar. Tu parece ser legal.
-Eu estou cansado e indo pra casa.
-Por isso estou indo ai.
-Não mesmo! E eu irei comemorar meu niver que não consegui comemorar. Tenho minha festa hoje.
-Festa?
Ouço alguém falar atrás de mim e quando me viro era o Camilo, me assusto e na mesma hora desligo o telefone e fico sem graça.
-O que houve? Porq você não comemorou seu niver?
-O lugar onde aluguei bebida e comidas naquele dia cancelou e ai acabei saindo com minha best.
-Mas e essa festa?
-Ela insistiu em refazer e hoje deu tudo certo e ja entregaram tudo. O senhor está convidado se quiser ir.
-Eu não poderia, não quero estragar sua diversão com um chefe na sua festa.
-Mas o convite está feito ta?
-Que convite? (Kian aparece falando )
-Irmão ele esta falando comigo e não com você
-Sabe que curto uma festa ne?
-Mas essa não é da tua conta.
-Bem estou indo ta? Até segunda Camilo.
-Até.
Nossa eu nem creio que fiz isso, mas ele mesmo disse que não vai e mesmo que minha família tenha dinheiro, nós moramos em uma casa de dois andares com garagem e piscina, nada que chame muito atenção sabe? Minha mãe sempre me ensinou desde pequeno a ajudar os outros e nunca usar o dinheiro como forma de ser mostrar superior a alguém, pois isso não leva ninguém a lugar nenhum e acaba te tornando mesquinha aos olhos de todos. Chamo o uber do meu celular e vejo um carro parar em frente a empresa e o mesmo abrir a janela.
-Eu disse que não aceito não como resposta?
-Brad? Cara o que tu quer comigo? Seu pai mandou espionar a empresa até fecharem mesmo o contrato que por sinal ja foi assinado?
-Não
-Mas é o que parece.
-Porq? Porq to insistindo em sair com você?
-Isso e porq um hetero sairia comigo?
-Porq eu não sou hetero, sou bi.
-Mesmo assim dispenso.
Vejo ele sair do carro e ir andando junto comigo, enquanto eu ia para o ponto de ônibus esperar o mesmo.
-Porq?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Tudo Acontece
RomancePorq amar é difícil? Acho que para se fazer essa pergunta, você deveria antes entender, certo? Você pode se apaixonar no mesmo momento que você vê alguém, como também pode demorar para enfim você se apaixonar por uma pessoa. Eu nunca me apaixonei po...