Capítulo 1

99 7 0
                                    

Chego em casa e vejo que só meu pai estava em casa no escritório dele, então subo e vou direto pro meu quarto e deixo meu terno novo separado em um canto do armário onde ninguém pudesse vê-lo e desço de novo as escadas e vou para o escritório do pai.

-Cheguei

-Hey rapaz. Como foi as coisas?

-Consegui arrumar tudo pra festa e eles irão entregar na quarta.

-Okay.

-Mãe foi pro plantão?

-Foi e eu vou trabalhar em casa

-Okay e eu chamei a Beka ta?

-Sem problema.

Fecho a porta do escritório dele e vou para a cozinha, hoje sendo final de semana a empregada esta de folga então minha mãe sempre deixa coisas prontas para comermos ou então dinheiro pra comida/pizza, pego o dinheiro e ligo pra pizzaria pedindo uma pizza grande de metade frango com catupiry e metade lombo com Catupiry também com um refri. Desligo o telefone quando ouço a campainha tocar, abro a porta e vejo a Beka parada segurando uma garrafa de vodka e outra de tequila.

-Pra que tudo isso?

-Comemorar

-Okay, mas ninguém aqui sabe.

-Tudo bem e também fiquei curioso pra saber o que tanto você quer me contar

-Vamos subir? Daqui a pouco a pizza vai chegar

Vejo ela concordar e subirmos juntos até meu quarto onde fecho a porta e vejo ela se sentar na minha cama e ligar o som.

-Digas

-Eu sou gay.

-Novidade.

-Sério?

-Sou sua amiga desde pequeno e você nunca me disse, mas eu sentia. Você nunca olhou pra nenhuma menina, nunca se quer falou de alguma pra mim e quando eu trocava de roupa na sua frente, você se virava, mas eu pensava que era forma de respeito, mas agora sei o porq.

-Hahaha boba

-Seus pais sabem?

-Não e não sei se irei contar

-Só quando você estiver confortável, mas você pode contar comigo.

Sorrio e vejo ela me abraçar e se sentar no meu colo justo na hora que a campainha toca.

-Vou lá pegar a nossa pizza e se sinta à vontade

Digo e então levanto ela e saio do quarto, desço as escadas e abro a porta para atender o entregador.

-Boa noite.

-Boa noite. Aqui seu troco.

-Não precisa, pode ficar.

-Obrigado.

Digo sorrindo e fecho a porta ao ver alegria dele depois que eu deixei o troco com ele, talvez ele tenha me achado louco por ter deixado o troco de 100 dólares que paguei uma pizza com refri que deu 45,00 dólares, deixo a pizza na mesa da cozinha e grito a Beka para ela descer. Me sento na bancada e ja me sirvo de um pedaço de pizza, quando vejo a Beka chegar justo na hora que meu pai saiu do escritório e vejo os dois e rio.

-Boa noite, Beka.

-Boa noite Sr.Walters

-Filho.

-Pai

Digo e lhe entrego um prato com dois pedaços de pizza e um copo de refrigerante, vejo ele acenar pra Beka e voltar para o escritório dele.

-Ele deve achar que eu e você estamos ficando

-Porq migo?

-Você esta com uma camisa minha e sem short.

-Não tinha pensado nisso rs

Reviro os olhos e rio enquanto comemos a pizza e conversamos.

*Dia seguinte***

-Bom dia.

-Bom dia.

Digo enquanto me sento na cama e vejo q Beka deitada do meu lado e seus cabelos todo bagunçado, rio e me deito de novo e fico olhando para o teto.

-Não acredito que ontem consegui emprego sabia?

-Porq não?

-Porq eles não sabem quem são meus pais. Eles perguntaram, mas na hora chegou o segundo irmão lá do tal Camilo que vai ser meu chefe e isso fez ele esquecer a tal pergunta.

-Então é sorte

-Sim.

Me viro e fico olhando pra ela e sorrio, enquanto ela continua olhando para o teto.

-Você esta bem?

-Estou, só to pensando

-Sobre?

-Você. Deve ser difícil

-Ser gay?

-Sim e também chegar em um lugar e conseguir tudo o que quer pelo seu pai ser o maior juiz de Boston.

-Ser gay não, mas esconder sim. E eu não uso o meu sobrenome para ganhar as coisas, odeio isso.

- Por isso que eu te admiro. Minha mãe tem trabalhado bastante também e ela diz que seu pai gosta das coisas certas ao ponto dele.

-Quando você vê ela, manda beijo.

Digo ao levantar da cama só de cueca e camisa, vou para o banheiro e lá faço minhas necessidades e vejo a Beka entrar enquanto estou tomando banho.

-Ta tudo pronto para a festa?

-Sim, só falta eles confirmarem algumas coisas.

-E até agora nada?

-Não e já estamos numa quinta-feira

-Filho?

Ouvimos meu pai me chamar e na mesma grito dizendo que estava no banheiro, enquanto a Beka fazia o cabelo dela em frente ao espelho.

-Desculpa atrapalhar vocês.

-Não está pai.

-Sua mãe chega a noite ta? Estou indo trabalhar e volto com ela e Beka sua mãe disse pra você não esquecer de que hoje você tem que levar o cachorro de vocês pra tosar.

-Obrigado Sr.Walters.

Sorrimos e meu pai sai do banheiro e na mesma Beka olha pra mim e começa a gargalhar sem parar, fico sem entender nada até ela parar de rir ou tentar parar de rir e falar

-Agora mesmo que ele deve achar que temos algo migo

-Quero isso não rs E falar nisso, como ta lá com teu boy?

-Estamos bem, mas ele vai viajar a trabalho com o pai.

-Queria conhecer ele, mas vejo que não irei

-Migo ele é um dos boys rs Não tenho namorado.

-Piranha rs

-Hum olha quem fala né?

-Por isso somos amigos, uma piranha conhece a outra rs

-Idiota.

(Continua...)

Bem esse é o primeiro capítulo, então não liguem por ele ser pequeno ou se acharem fraco. Ao longo do livro os capítulos irão aumentar e ficaram melhores. Obrigado por estarem lendo!

Quando Tudo AconteceOnde histórias criam vida. Descubra agora