Bourbon in hell • parte dois •

10 0 0
                                    


- Mas a história não termina aí, não é mesmo Pitágoras? Por que não relembra o fim Tales? - pergunta Euclides instigando os outros.

- É claro que não, afinal não demorou muito para a verdade ser descoberta. - afirma Tales.

*flashback 5*

"Pois mesmo depois do crime, Pitágoras e Tiffany retornaram a escola. E ouvi suas conversas sussurradas. Soube que Tiffany havia me enganado.
E a traição me doeu tanto que eu precisei fazer algo a respeito. Então pedi para ela esperar todos os discípulos irem embora e vir conversar comigo. Quando finalmente a vi, toda a raiva me veio e confrontei ela. E quando a minha discípula mais querida negou sua traição bem na minha frente. Eu perdi a cabeça e a matei."

- Foi o maior erro de sua vida.- condenou Pitágoras.

*Flashback 6*

"Pois quando te encontrei segurando o corpo inerte de minha querida Tiffany, eu sabia que precisava acabar com todas as suspeitas ou você iria espalhar para a cidade inteira que havíamos roubado sua criação. Então, enquanto você estava caído ali em choque, Tales, eu te apunhalei pelas costas e depois fugi."

- Assassino! - esbraveja Euclides.

*flashback 7*

" Quando cheguei a escola prestes a confessar tudo e pedir o perdão de Tales, eu o encontrei morto, assim como minha irmã.
Não me restava mais nada, meu filho já era um homem feito poderia viver sem mim. Decidido peguei os compostos nas prateleiras e os misturei, tomando então um veneno fatal. Terminando com o meu sofrimento"

- Burrice! - debochou Pitágoras. -Somente muitos anos mais tarde eu vim parar aqui. E agora o que somos? Nada além de três velhos resmungões.

- Que seja! Mas na próxima vez eu começo contando a história. - garantiu Euclides.

- Tio Lú! Mais uma rodada por favor! - pediu Pitágoras.

O homem no canto do bar arrumando as bebidas abre um sorriso fugaz.
E leva mais três doses de Bourbon.

- Vocês almas humanas não se cansam não é mesmo. Não se cansam de relembrar o passado. E esse é o verdadeiro inferno. - a voz sarcástica de Lúcifer diz - Aproveitem, esse é por conta da casa.

Uma moça adentra o ambiente e sentasse no bar, logo pedindo um drink ao Tio Lú.

- Querida, junte-se a nós! - Pitágoras convida esperançoso.

Tiffany apenas revira os olhos e continua seu drink.

- Não se pode ter tudo não é mesmo rapazes? - Pitágoras ri sem humor.

- Um brinde a nós! - diz Tales erguendo o copo.

- E que a história nós eternize! - diz Euclides ao tocar levemente seu copo nos dos outros.

Que a história nós eternize, ecoa.

Fim.


PS.(ou talvez não?)

Bourbon in hellOnde histórias criam vida. Descubra agora