ঞ। Sakura ।ঞ
A manhã de primavera iniciou-se um tanto gélida,as flores que desabrochavam estavam repletas de pequenas gotículas de água cristalina que pairavam no ar durante a noite. Os raios fracos do sol já adentravam as copas das árvores e passavam pelo vidro de minha janela vindo diretamente de encontro a meu rosto que se mantinha virado para o teto com os olhos fechados,dês de o final da Guerra minha vida ficou um tanto quanto monótona. Sasuke não me atormenta mais,meu consciente está limpo de perturbações e a única coisa que me ocupa diariamente é a assistência que presto a Kakashi-Sama.
Dês do dia que Tsunade reivindicou o posto de Hokage para Kakashi ele ficou mais ocupado com as negociações,supervisões e reivindicações que tinha para tratar e lógico que o mesmo possuía mais obrigações como classificar as missões em rank A,B,C ou D e designa-las a cada equipe. Além disso mantinha um certo supervisionamento sobre a ANBU,que também possuíam seus grandes à fazeres.
Claro,depois de Yamato-San eu era sua segunda conselheira,pois ajudava-o a manter-se organizado como Shizuni ajudava Tsunade. Por mais que eu tenha sido pupila de Tsunade-San,isso não muda muito em minha vida,por mas que ela me ajudou e também me abalou muitas vezes pelo cansaço nos treinamentos excessivos para me tornar uma ninja mais forte,isso não mudou na vida que levo hoje em dia.Com a preguiça batendo em meu corpo,levantei da cama com um esforço inacreditável,caminhei preguiçosamente até o banheiro e lá me despi. Liguei o chuveiro na mais baixa temperatura e desse modo me banhei,rapidamente até,sai do banheiro com uma toalha amarrada em meu corpo indo em direção a pequena lavanderia de minha casa onde pegaria as roupas íntimas para vesti-las.
Antes mesmo de por meus pés no cômodo onde desejava,pode ser ouvidas três batidas constantes na porta de minha pequena residência. Como sempre,Naruto a esse horário da manhã vinha-me aqui ver como eu estava,mais dessa vez não fora o loiro extrovertido mais sim meu ex sensei.
Fiquei sem reação ao abrir a porta e reparar no onix levemente mais claro que o de Sasuke me fitando,de imediato a coloração avermelhada tomou conta de minhas bochechas junto de uma ardência na mesma região.
Sem o pronunciamento de uma única palavra de minha boca,dei passagem para o homem entrar e logo que o mesmo adentrou fechei a porta correndo para a lavanderia.É constrangedor ser pega semi-nua por alguém que você realmente admira,e ainda mais quando se trata de Kakashi,um dos maiores mulherengos da Aldeia. Podem achar que o admiro por isso,mais não,não é...O admiro pois ele é um excelente profissional no que faz,por ser dedicado às coisas que faz...Adimiro-o por tudo!
Fechei a porta da lavanderia e peguei as peças íntimas no pequeno varal e as vesti ali mesmo,tornei a enrolar a toalha em meu corpo e sai de lá.
A vergonha tomava conta de mim,eu não sei,mais é estranho...De uns dias para cá venho sentindo algo diferente toda vez que chego perto de Kakashi,nada muito danificante a mim mesma,mas sim algo bom. Gosto da presença dele,gosto da preocupação que ele tem quando não chego na hora exata no QG.ㅡ Kakashi-Sensei desculpe não poder dar-lhe atenção! Terminarei de me vestir e já volto para fazer um chá.
ㅡ Tudo bem Sakura... - Pegou o pequeno livro e começou a ler.
Corri para o quarto e logo me vesti,nada muito exagerado. Apenas uma calça de moletom e um clopt de treinamento,amarrei meus cabelos em um coque mau feito e sai do quarto indo para a cozinha.
ㅡ Quer um chá? - Questionei pegando o bule para esquentar a água.
ㅡ Aceito... - Guardou o livro e me encarou.
ㅡ O que trás o Hokage da vila da folha vir em minha casa?! - Falei brincalhona.
ㅡ O Hokage veio aqui para avisar que passarei meu posto para Naruto. - Levantou-se do sofá onde avia se sentado e caminhou até o balcão que dividia a cozinha da sala de estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Último dia de Primavera
RomanceDepois de um tempo que a Quarta Guerra Ninja havia acabado,Konoha havia sido reerguida dos destroços voltando a ser uma vila em condições de estadia. Sakura com o passar de um mês depois que a grande batalha fora travada,repensou muito sobre o assun...