ঞ। Sakura ।ঞ
Dês de o dia em que descobri que Kakashi estava próximo de mim a mando de Tsunade eu me fechei totalmente,não era mais a mesma. Minhas saídas de casa já eram rotineiras,sendo sempre a ordem:
Levanta⇒toma banho⇒come⇒vai treinar⇒volta pra casa⇒come⇒toma banho⇒fica à toa⇒come ⇒vai a feira comprar comida ⇒chega⇒vai dormir.
Monótono? Talvez..Cansativo? Muito...
Sempre quando vejo Kakashi faço de tudo para ignora-lo,por mas eu não querendo o faço. Não sinto raiva dele por ter ficado próximo de mim por isso mas sim pelo fato de que me chateou não falando,parece idiotice,mas me apeguei ao mascarado.
Acordar de manhã e ver o livro no mesmo lugar que ele deixo me da um peso no coração,sinto um nó em minha garganta. Ficar longe dele é uma tortura,fiquei carente de sua presença,fiquei carente de seu sorriso,fiquei carente por não te-lo comigo...Realmente assumo,fiquei carente de você Kakashi!Mais um dia de primavera se foi,estava apagando as luzes para me deitar quando fui surpreendida por batidas em minha porta,olhei no relógio de parede e eram 23:23. Deveria ser Naruto com alguma idiotice a esse horário,poderia ser Hinata que precisa de ajudas particulares ou até mesmo poderia ser Ino bêbada. Mais não,era ele,parado na porta de minha casa com um buquê de rosas vermelhas em mãos.
ㅡ Não feche a porta em minha cara,por favor Sakura... - Pediu.
ㅡ Seja breve então... - Foi duro dizer sem parecer não dar a mínima para ele pois dou não só a mínima e sim a máxima.
ㅡ Sei que fui um completo imbecil com você Sakura,mais eu não tinha opção...Neguei mas Tsunade me manipulou e me usou,cancelei a suposta missão e refleti muito sobre o assunto. Não sou perfeito,sou apenas um ser desprezível que errou seriamente com você e que quer seu perdão...Se não quiser me perdoar entendo mas pelo pouco de compaixão que tem por mim jante comigo no Último dia de primavera?! - Estendeu as rosas pra mim,as peguei com delicadeza sentindo a mão quente dele encostar a minha passando uma corrente elétrica inexplicável.
ㅡ Te perdôo...Só não faça mais isso comigo! Magoou-me por ter descoberto que não estava aqui por livre e espontânea vontade mais sim por ordem de Tsunade.
ㅡ Prometo não fazer mais isso! - Sem pensar certamente,abracei-o e fui retribuída.
Nossos corpos juntos traziam segurança,as respirações descompassadas transmitiam ansiedade,os olhos fechados passavam o conforto e os braços ao redor do corpo um do outro beiravam desejo.
Mais nada disso durou muito tempo,o grisalho se afastou e depositou um beijo em minha testa claro sem tirar a máscara,sorri com o ato e então ele se afastou andando de costas para o caminho.ㅡ Janto sim com você no Útimo dia de primavera!
E assim fechei a porta trancando-a em seguida,encostei minhas costas na mesma e me permiti escorregar pela superfícies de madeira até chegar ao chão com assoalho de madeira envernizada. Cheirei as rosas e sorri boba ao lembrar de cada palavra dita por Kakashi agora a pouco na entrada de minha residência.
ㅡ Um pedido de desculpas bastava! - Murmurei sorridente cheirando as rosas.
Levantei do chão me recompondo,fui até o armário da cozinha e peguei um jarro de vidro transparente. Enchi o mesmo de água e pús as flores dentro do mesmo deixando centralizado em cima do balcão onde quem entrasse veria.
Caminhei até meu quarto sorridente e deitei em minha cama,me cobri e encarei o teto por longos minutos. Quando realmente o cansaço bateu,deixei minhas palpebral se abaixarem com o pesar e por fim dormi.ॐ No dia seguinte ॐ
Logo pela manhã acordei disposta,Kakashi ter vindo aqui ontem me trouxe paz,ficar sem ve-lo por longos trinta e um dias foi difícil. Ainda mais ele que me ajudou muito,eu que acostumei conviver diariamente com o mesmo não ter a presença dele em meu dia a dia era estranho.
Levantei da cama antes mesmo do sol nascer,tomei um banho com água bem quente e já sai pronta do banheiro. Fiz o café da manhã e o tomei,fiz minha higiene e sai de casa para uma corrida. Disposição quase nunca tenho,e quando tenho vou aproveitar! Corri até ser parada por Hinata que estava comprando roupas de bebê,sorri para a morena que sorriu pra mim de volta então fui até ela.
ㅡ Já descobriu o sexo!? - Olhei para ela.
ㅡ Sim,um menino! - Sorriu pondo a mão na barriga que ja aparentava um pouquinho tamanho.
ㅡ Que ótimo e o pai é mesmo o Naruto? - Questionei olhando-a.
ㅡ Sim é ele,então! Como esta a vida Sakura?
ㅡ Indo,nada de novo acontecendo... - Menti.
ㅡ Você realmente não sabe mentir... - Riu de mim.
ㅡ Sei sim,só não me esforço tanto! - Ri com uma gota.
ㅡ Sei,quer tomar um café,conversar um pouco?
ㅡ Aceito a conversa pois o café já tomei! - Caminhamos para a casa que a morena morava agora com Naruto.
ㅡ Naruto e eu vamos nos casar,quero que seja madrinha! - Disse sorridente.
Hinata sempre gostou de Naruto,acho que se hoje eu estivesse com ele,não veria esse lindo sorriso no rosto da azulada. Pensando por esse lado fiz a escolha certa em desprezar Naruto,se tivéssemos juntos ela não estaria grávida do oxigenado e talvez ele nem Hokage seria.
ㅡ Mais tem um porém... - Continuou a azulada.
ㅡ Diga qual é! - Falei alegre.
ㅡ Entrará com...Sasuke... - Hesitou mais deu-me a última facada.
Realmente não esperava por isso,não esperava pela volta de Sasuke tão cedo,realmente,não esperava por ele tão cedo. Logo quando minha vida anda,algo me puxa para trás,talvez isso seja um aviso da vida! Ela deve estar me dizendo; "Olha ele aí novamente,não pence que tudo é fácil...Não seja ingênua Sakura,ele existe e eu faço questão de te manter ciente disso! Só conseguirá parar de se atormentar quando realmente abrir os olhos e acordar desse sonho que te ronda...".
ㅡ Se não quiser aceitar...Tudo bem!
ㅡ Eu aceito,quero ver um sorriso em seu rosto e no rosto do loiro oxigenado também! - Sorri demonstrando felicidade,mais por dentro a tristeza e abalo me dominavam.
Surpresa essa que recebi,não imaginava que seria falsa ao ponto de sorrir mesmo estando triste.
Abracei Hinata e me despedi,depois dessa meu dia acabou,óbvio,não pelo fato de Naruto se casar,mais sim pelo fato de que verei Sasuke outra vez. Meu desejo seria que nunca mais o visse. Que ele ficasse preso tempo o suficiente para não me ver viva,ou até mesmo ele ou eu poderia ter morrido na Guerra,mas como disse a vida nos surpreende! Hora ou outra com um presente embrulhado de coisas boas ou com um presente embrulhado com uma bomba relógio dentro.
Triste fato pensar nisso dessa maneira,mas é a realidade,não estou pronta para encarar Sasuke,olhar nos onix do Uchiha e dizer qualquer que seja as malditas palavras. Não quero fazer isso...Não posso....Mais farei,pois meus amigos me pediram,não exatamente para entrar com ele,mais sim para participa de uma data tão especial. É realmente uma honra,mais o desprazer é ter essa honra ao lado de Sasuke,talvez posso está exagerando. Mas não estou,realmente,não estou pronta para dizer o que quero dizer a ele.As palavras nem ao menos sairiam de minha boca,e só só de imaginar ele de quimono adentrando um casamento ao meu lado me repuna o estômago. Quando mais nova eu sonhava em vestir um lindo vestido de noiva branco e ver Sasuke com um quimono negrume esperando-me no altar para podermo-nos declarar o amor que eu imaginava que sentíamos. Mais claro fui ingênua e só notei que realmente quem sentia amor era eu,se é que o que eu dizia ser era amor. Era apenas uma paixonite de criança,apenas uma bobeira inventada em meu cérebro...
Neste momento que preciso de atenção,ajuda e de um ombro amigo eu não tenho pois Kakashi não está aqui,infelizmente.Kakashi onde você está? Preciso de você...Preciso conversar com você,sentir seu abraço caloroso e quente me rodiarem em um abraço...Sentir você me acalmar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Último dia de Primavera
Любовные романыDepois de um tempo que a Quarta Guerra Ninja havia acabado,Konoha havia sido reerguida dos destroços voltando a ser uma vila em condições de estadia. Sakura com o passar de um mês depois que a grande batalha fora travada,repensou muito sobre o assun...