Depois de um tempinho lendo o livrinho de Kakashi entreguei a ele e não sabia onde enfiar meu rosto,toda vez que eu olhava pra ele eu me perguntava: MEU AMOR COMO VOCÊ LÊ ISSO SEM AO MENOS FICAR RUBORIZADO???
Não faz muitos segundos atrás que imaginei isso mas,acho que Kakashi é impotente...Mas isso não vem ao caso...ㅡ Vou indo Sakura! - Disse pondo a máscara novamente.
ㅡ Já? Se quiser ficar para o almoço a casa é sua! - Disse tirando minhas pernas de cima das dele.
Eu e Kakashi de uns tempos para cá ficamos bem próximos,nada de mais,óbvio. Mas ficamos bem mais amigos,dês de a prisão de Sasuke quem me deu reforço foi ele pois Naruto sempre estava ocupado com os afazeres de iniciante. Obviamente,Ino não fala mais comigo pois ela acha que a culpa de ter feito o Uchiha ter saído da vila pela primeira vez foi minha,mas a loira é tão burra que não sabe que ele saiu por livre e espontânea vontade pois queria matar o irmão mais velho.
Uma atitude idiota,mais eu no lugar dele faria o mesmo,mais não muda minha opinião...Ainda acho idiota!
Mais voltando ao principal; Hinata não anda tendo tempo para conversar com ninguém ainda mais agora que descobriu estar grávida de duas semanas. E quem é o pai? Todos suspeitam ser o baka do Naruto,mais entra outro também. Quando Naruto disse que não assumiria o relacionamento com a Hyuuga ela se mostrou outra mulher,resumindo; virou uma Ino da vida.Dava para qualquer um,usava roupas tapando apenas as partes íntimas e assim ia,de princípio ficou com Naruto depois com Kiba logo de seguida com Shino,Sai e etc...Até hoje não consigo acreditar que até o próprio primo a morena seduziu. Claro com quase todos foi prudente,tomou anticoncepcional e usou camisinha,mais com o Uzumaki e com o outro Hyuuga ela não o fez. E no que deu?! Uma Hinata grávida e não sabe quem é o pai,triste acaso,mais ela quem provocou.
Sai que também foi um de meus companheiros de equipe assim como Naruto e Sasuke,não tem como falar uma única palavra direcionada a minha pessoa pois Ino que é casada com ele acha que vou rouba-lo dela! Com toda a clareza do mundo eu não faria isso,pois não gosto do Sai e eu também não acho ele grandes partidos...Mais não escolhemos quem amamos! E a Ino não escolheu,quis escolher,mais a vida deu uma grande driblada nela.
E claro,em mim também,fico comigo pensando: Nunca senti um pingo de amor por Sasuke,ele nunca me amou e nem pretende me amar. Então para que motivou ou circunstâncias correr atrás de algo que não existe e nem vai existir?! Talvez seja a carência ou posso gostar de ser feita de idiota.Hoje em dia eu poderia estar feliz,com uma família,sendo amada,ter um marido que me ame...Mas fui idiota ao ponto de negar isso,fui tola ao negar o pouco dos meus sentimentos por Naruto. O Uzumaki me amava e eu gostava dele ao ponto suficiente para que ficássemos juntos,meu "gostar" poderia com o tempo ter virado um "amar",mas fui tola,ingênua,idiota.
Para vermos,nem todos temos a vida que sonhamos,olho para meus amigos e vejo todos casados com a felicidade presente em vossas vidas e eu?! Sozinha,iludida e triste...
Por mais que eu me negue a isso,eu não posso esconder para sempre. Sinto pena de mim mesma,sinto ódio, rancor e mágoa por não ter escolhido um caminho melhor a anos atrás. Pensar que poderia ter sido minimamente feliz nos braços de Naruto,poderia ter até mesmo roubado um beijo de Gaara. Mais o que fiz foi correr para os pés de Sasuke,me jogar no chão a tapas com outras garotas pelo maldito Uchiha,poderia ter vivido uma vida que nunca imaginei viver...Mas fora diferente,o destino não quis assim...Ou talvez eu não tenha preferido que fosse assim.Quando me dei por mim o silêncio tomava conta de minha residência,Kakashi já avia partido e apenas me deixou o livrinho para ler. O silêncio que tanto me incômoda esses anos tornava-se presente ao ponto se ouvir apenas meu coração bater movendo o sangue por minhas veias para qualquer lado de meu corpo,minha respiração tornou-se pesada ao ponto de ser ouvida do outro lado da sala de estar. O fato de estar só não me incomodava mais,mas sim o fato de não ter a felicidade.
Talvez eu seja exagerada ou posso estar apenas carente,mas quem dera-me fosse isso. Hoje penso,porque não me enganchei com Lee quando ele realmente gostava de mim?! Talvez o fato de eu não gostar realmente dele. E com Naruto? Eu gostava dele só não compreendia esse sentimento. E porque não me permiti me relacionar com outros? Talvez eu não seja uma qualquer ou até mesmo me dou valor.O triste fato de perder os pais a poucos meses é triste,triste ao ponto de te derrubar. Mas ser atormentada por um passado que não mereci não é fácil também,minha vida hoje ninguém sabe e nem saberá pois além de mim e Tsunade ninguém mais sabe de minha invulnerabilidade. Ser a ninja que sou hoje não muda nada,sou forte pois superando o passado da forma que superei deu-me motivos para continuar. Mais infelizmente não sei se por muito tempo...
Voltei a postura normal,levantei-me do sofá e pisquei fortemente os olhos. As lágrimas não podem cair,não enquanto eu estiver aonde estou,não quando eu estiver no lugar que mais sorri em toda minha vida,não aqui na casa de meus pais.
Abri os olhos e encarei o relógio,marcará exatamente 11:15 realmente o tempo voou,olhei o livro que Kakashi deixou sobre a mesinha de centro da sala e sorri minimamente para o objeto. Kakashi é uma força em minha vida,tem sido meu antidepressivo.ㅡ E lavamos nós...Digo,e lavai eu... - passei a mão sobre o rosto e respirei fundo me recompondo.
Fui para a cozinha novamente e ali comecei a retirar as panelas de dentro do armário,abri a geladeira e peguei os temperos que uso para fazer meu alimento. Dei início a meu preparo.
ॐPassagem de Tempoॐ
Quando meu alimento já estava feito,peguei um prato e os talheres. Antes mesmo de por a comida no prato a porta é aberta revelando um Kakashi com duas sacolas em mãos.
ㅡ Por que preparou o almoço eu disse que compraria lamem! - Me olhou confuso.
Não prestei atenção alguma quando ele falava,provavelmente estava com a mente em Saturno enquanto o corpo estava na Terra. Uma gota tomou conta do lado esquerdo de minha face,minha mente não reformulava uma única palavra,e isso acontecia sempre que fitava meu ex sensei e o mesmo me fitava também. De certo modo era constrangedor,ainda mais para mim,mas era inevitável. Um turbilhão de pensamento rodavam minha mente mais nenhum som de minha boca saia,apenas nos encaravamos.
ㅡ Er...N-Não prestei atenção,desculpe... - Maldito gaguejo que sempre vem junto do nervosismo e da anciedade.
ㅡ Tudo bem,comprei lamem e sakê! Se não quiser beber tudo bem... - Botou as bolsas no balcão.
ㅡ Hm...Tudo bem! Estou precisando de uma dose,ando pensando de mais... - Comecei a tanpar as panelas e guarda-las dentro do fogão. Ficará para o jantar.
ㅡ Só não exagere,tem que levar as flores para seus pais. - Disse pegando as tijelas de lamem e levando-as para a sala de estar.
Peguei o sakê junto de dois copos de vidro e levei para a sala,ele se sentou no tapete vinho de minha sala e pois as tijelas na mesinha de centro. Pegou o livro e pois no sofá,sentei de frente para o mesmo e sorri fraco,puxei uma das tijelas e empurrei um copo para ele.
ㅡ Hm...O tio do Ichiraku Lamem sempre acerta no tempero. - Disse pondo um pouco do macarrão bem temperado e quente na boca.
ㅡ Realmente! - Disse levando os rashis (palitinhos que os Japoneses/Chineses usam para comer) a boca e provando do delicioso macarrão.
Era diferente ter companhia na hora de comer,realmente,sinto falta do baka do Naruto vir almoçar aqui comigo...Mais em compensação tenho Kakashi que está subistituindo-o.
ㅡ Sakura? Esta bem? - Questionou-me chamando minha atenção. ㅡ Esta deixando demonstrar que está entre devaneios. No que pensa?
ㅡ Hm...Em como você está sendo presente esses dias em minha vida!É engraçado sabe? Parece que pediram para que se aproximasse...Tsunade não pediu-lhe que fizesse isso neh? - O olhei.
Ele se manteve em silêncio admirando o nada,quando ia falar hesitou e aquilo foi minha resposta...Com serteza Tsunade pedi-o para fazer oque anda fazendo,decepcionante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Último dia de Primavera
RomansaDepois de um tempo que a Quarta Guerra Ninja havia acabado,Konoha havia sido reerguida dos destroços voltando a ser uma vila em condições de estadia. Sakura com o passar de um mês depois que a grande batalha fora travada,repensou muito sobre o assun...