Especial com:
ਠ । Sasuke । ਠ
Depois da Guerra me entreguei,precisava pagar por meus crimes. E a melhor forma para isso seria me entregar,fui preso e nem pude me despedir de Naruto,Kakashi e Sakura.
Por mais que a irritante apenas me amolava eu gostava dela,gostava de seu jeito,gostava de quando ela não fechava a boca...gostava não,ainda gosto. E ficar preso por meses me fez perceber que amo a Sakura,não que eu não avia notado a falta que ela me fazia,óbvio,Karin por mais chata que tenha sido nunca substituiria Sakura. A rosada sempre fora enjoada ao nível máximo,e percebi que gosto do enjoou da mesma. Hoje em dia fico me perguntando como ela está,se deixou os cabelos crescerem,se namora alguém,se tem filhos,se casou,se está feliz,se sente minha falta. Tristes perguntas que nem ao menos posso ter as respostas,ou não poderia se não fosse por Naruto,que não faz muito tempo tornou-se um Kage e sentenciou minha liberdade,mais claro,prestarei serviços comunitários a vila até provar minha lealdade novamente a Konoha. E claro farei isso e muito mais...A partir de hoje,um de meus objetivos é reconquistar Sakura,nem que eu mate para isso...
☪_______________☪
ㅍ । Narradora । ㅍ
Longe da prisão de Konoha,mais especificamente,na casa de Yamato. Kakashi conversava com o moreno em busca de um bom lugar para levar sua amada para jantar no final da estação de desabrochar das flores,Yamato como sempre,tinha ótimas idéias e dava-lhe concelhos no que deveria fazer para poder conquistar Sakura.
ㅡ Leve-a pelo parque onde as árvore de Cerejeiras estão floridas,depois vá ao laguinho e conversem! Não haja por impulso,lembre-se faça isso depois do jantar! - Disse enquanto esculpia algo em um pedaço de madeira.
ㅡ Hm...Okay...
ㅡ Depois que conversarem sobre algo paralelo,de um jeito e se achegue em um assunto mais "romantico" e beije-a. Apenas beije-a,sem sexo na praça! Entendido?
ㅡ Entendido! Mais continua...
ㅡ Depois se ela mesma tomar a iniciativa de outro beijo aí sim,leve-a para sua casa e faça dela sua pela noite toda se aguentarem! - Disse simples terminando de esculpir na madeira um lindo casal supostamente dançando.
ㅡ Entendi...
ㅡ Sempre elogie ela e não seja como um cavalo,seja cuidadoso,carinhoso e coisas assim...
E assim Yamato falava com Kakashi,o moreno além de ter um ótimo talento em conselhos e reflexões também sabia esculpir como ninguém,era até admirável Yamato morar sozinho,sempre ajudava Kakashi com as mulheres quando o grisalho pedia ajuda e o mesmo dava a mão para o amigo com ótimos conselhos. Poderiam muitos dizerem que ele tinha suspeitas de ser gay,mais não,ele não era. Ele gostava de uma mulher,mais a mesma ninguém se sabia o paradeiro. Muitos dizem que a ex secretaria da Quinta Hokage aventurou-se em outra vila,outros dizem que ela foi encontrar com o suposto namorado de outra aldeia. Tudo rumores,Shizuni verdadeiramente nunca sairá de Konoha,apenas morava em um bairro menos conhecido. Não era tão fã de muita movimentação,assim como Yamato. O moreno morava em uma casinha aos arredores de Konoha,especificalmente em uma casinha no meio das árvores,era tranquilo o local e isso trará paz para o mesmo,a movimentação de pessoas o mantinha desconsentrado de seu hobie. Ele já até a verá tentado se declarar para Shizuni,mais Tsunade chegará bem na hora atrapalhando os dois. Talvez não fosse para ambos ficarem juntos,mas mal sabia ele que ela também o amava.
☪_______________☪
Sakura desde o momento em que chegou em casa,não tinha mais animo para nada. A notícia de que entraria com Sasuke no casamento do melhor amigo era arrasador,não era para menos,ele quase tentou a matar e mesmo assim a rosada continuou a ama-lo mais depois que realmente pensou,e também pela ajuda de Kakashi,viu que não valeria de nada ficar chorando por ele,o moreno não a amava. E nem a amaria era o que pensava,mais como sempre,se enganava.
Sasuke sempre amou Sakura,apenas negava com todas as forças que não gostava dela,trata-la mau fazia-o sentir-se mau também,mais era o jeito que tinha de não mudar seus objetivos. Sua fúria pelo irmão era grande e por isso tornou-se obsecado por vingar seus pais e seu clã,só depois que viu não ter mais jeito voltou para Konoha em intenção de se entregar mais acabou que participou da Grande Quarta Guerra Ninja e acabou por diminuir sua pena pois ajudou a salvar um pouco de quase nada que restou de Konoha,óbvio podemos dizer que ajudou a salvar o mundo.Sakura desde já,lembrou-se de ontem novamente. Levantou do sofá em um pulo e correu para o quarto onde abriu o guarda roupa e olhou menunciosamente cada peça de roupa que tinha,nada muito agradável. Optou por mudar,não usaria quimono para sair com Kakashi,mais sim um vestido. Pegou o dinheiro que estava na bolsa e correu para a loja que tivesse pelo menos um vestido de seu tamanho.
Seria até fácil de achar se não fosse pelo festival de primavera que seria amanhã,e a mesma nem se quer lembrava-se disso,buscou de loja em loja um vestido bonito de seu tamanho mas não achou. Chateou-se por não ter encontrado a roupa perfeita para seu suposto "entroncontro" com o Hatake.
Vestiria uma roupa que já usou para sair com o grisalho pois não possuía se quer uma única peça de seu agrado em sequer uma loja. Com o triste fato,voltou para casa tendo uma surpresa ao notar no tapete de "boas vindas" uma caixa vermelha com a tampa em detalhes florais. Pegou o presente e entrou para dentro de sua casa,fechou a porta e abriu a caixa mostrando-a um lindo vestido de seda vermelho.A Haruno pegou a vestimenta de dentro da caixa e estendeu-a no ar segurando com as mão é claro,olhou o corpete e notou a renda preta com detalhes de flores estendida do decote coração tomara que caia até o "v" que ficava um pouco acima da cintura,as alças do vestidos eram finas e cor vermelha sangue assim como todo o vestido,ao lado direito da peça notou uma abertura. Não era vulgar e também nao era tão comportado,pegava exatamente a metade da coxa,a beirada do vestido também era feita em renda preta fazendo o vestido pegar ao chão dando um ar mais sexy e sedutor na vestimenta.
A mesma olhou novamente na caixa e notou um bilhete,pegou o pedaço de papel e abriu-o mesmo revelando a caligrafia de seu antigo sensei nestas palavras:Sakura,
Como o Festival de Primavera irá acontecer amanhã,me adiantei e comprei sua roupa para o jantar,pois tenho certeza que não lembrou de ir hoje em alguma loja! Tive uma ajudinha de Hinata para escolher pois não sabia em qual gênero vestuário se encaixaria...
Mais espero que goste pois sei que não é grandes coisas mais foi dado de coração!
E por favor,não me mostre até o dia do jantar!Kakashi certamente não era um homem desse gênero para algumas pessoas que realmente não o conheciam. Ele apaixonado muda bastante as atitudes,o mesmo torna-se mais compreensível,amoroso,atencioso,esquece as ironias e o ego do tamanho do mundo de que ele é super orgulho.
Yamato por exemplo sempre contemplava os dias de mau humor de Kakashi e o dia em que ele estava mudado,digo,apaixonado era como se a paz reinasse pela face da terra. O moreno pedia mentalmente para que Sakura continuasse fazendo isso a Kakashi,mudar o Hatake não era uma tarefa fácil,óbvio que não era impossível,mas chegava perto de ser. E vem a Haruno e realiza esse ato sem ao menos um mínimo de esforços...Realmente o que Tsunade mandou Kakashi fazer não fora à toa...Sem a loira com certeza o grisalho não daria nem um passo para conquistar Sakura,e por isso deu-lhe essa suposta missão de ajudar a rosada a se reerguer. E além de se reerguer,arrumaria aquém que a amasse e que ame também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Último dia de Primavera
RomantikDepois de um tempo que a Quarta Guerra Ninja havia acabado,Konoha havia sido reerguida dos destroços voltando a ser uma vila em condições de estadia. Sakura com o passar de um mês depois que a grande batalha fora travada,repensou muito sobre o assun...