ฯ 59 ฯ

1.7K 143 60
                                    

Emmanuelle.

   Fechei o meu armário e dei de cara com Cameron. Ele parecia preocupado.

- O que foi? - pergunto e ele me puxa para um lugar mais reservado

- Emma, você tem que prometer que não vai me matar - franzo o cenho

- Cam, o que aconteceu?

- Meus pais chegaram tarde ontem e me acordaram para que eu soubesse da programação de hoje - diz - Eles compraram um anel de casamento, Emma.

- Cameron...- murmuro

- Eu vou ter que te pedir em casamento aqui na escola - arregalo os olhos e passo a mão no rosto - Eu não tive como negar...Eu preciso que você me..

- Eu entendo completamente - digo, ainda sentindo um nervosismo

- Você precisa reagir da melhor forma possível - diz - Seus pais e os meus acharam que na escola seria o melhor lugar.

- Vamos ficar noivos - murmuro pra mim mesma - Mas e o casamento? Vai ser logo? Cameron, me diz que não...Me diz que eles disseram só daqui a 2 ou 3 anos

- Eu não sei, Emma...Eu estou tão aflito quanto você - suspira

- Onde você vai fazer isso? - pergunto e ele pensa

- No gramado. Eu preciso que você esteja pronta pra isso e que me dê um sinal de quando eu devo ir

- Eu estou tão...Isso é loucura!

....
Estava sentada no gramado, tentando manter a calma e fingindo estar lendo, quando, na verdade, eu estava surtando.
   Fecho o livro e me levanto, começando a andar, esse era o sinal para que Cameron chegasse. E como planejado, ele segurou meu pulso e eu me virei.

- O que foi? - pergunto, puxando meu pulso

- Emma, podemos nos falar? - nego com a cabeça

- Cameron, me deixa em paz! - digo atraindo olhares - Eu quero ficar sozinha!

- Eu não vou te deixar sozinha, Emmanuelle! Quantas vezes vou ter que te dizer isso? - passa as mãos no cabelo - Caralho...Você não entende!

- O que eu não entendo? Você é complicado demais, Cameron! Me fala! O que eu não entendo? Porque, sinceramente, você não está facilitando nada pra mim! Você chega e age como se nada tivesse acontecido e é isso que eu não entendo. Porque ontem você teve um surto só porque sentiu ciúmes. Qual é o problema? Me diz!

- Aquele cara não te quer como amiga apenas! Você não percebe? Droga! Ele te olha como EU te olho! E eu não gosto nada disso

- Mas que droga! Você está com paranóias, Cameron! Ele não me olha desse jeito. Ele é meu amigo desde que éramos menores. Como você pode saber que ele não me quer só como amiga? Como você poderia sa...

- PORQUE EU TE AMO, EMMANUELLE! - ele grita e eu me calo - E eu reconheço quando alguém te quer do mesmo jeito que eu quero...Você não vê?!

  Continuo quieta e ele se ajoelha em minha frente.

- Eu sinto ciúmes de você porque te amo, eu brigo com você porque me importo, eu me preocupo com você porque te amo, e te amar é motivo suficiente para te querer em minha vida como algo mais que namorada. Isso não é o suficiente. Eu quero acordar todos os dias com você na minha cama, quero ter filhos com você e quero que eles se pareçam com você para que toda vez que eu olhá-los perceber que eu serei o homem mais realizado e feliz por ter uma mulher como você - ele pega uma caixinha vermelha, brilhante do bolso e a abre, revelando um anel perfeito - Casa comigo, Emmanuelle?

- Cameron...- sussurro, e limpo o rosto das lágrimas

Ele se levanta e me encara, esperando que eu faça o combinado. Dou um sorriso e colo nossos lábios, o abraçando pelo pescoço.
  Nos separamos por causa do ar e eu sorrio, colando nossas testas.

- Eu me caso com você, Dallas - ele sorri e segura minha cintura - Eu te amo

  Ouvimos palmas e olhamos ao redor. Tinha dado certo e isso significava que nossos pais nos deixariam em paz.

No Way | Hayes Grier Onde histórias criam vida. Descubra agora