ฯ 19 ฯ

1.9K 133 30
                                    

Emmanuelle.

  - É a realidade - ele disse e meus olhos se encheram de lágrimas - Ninguém está aí por você do jeito que você está aí sempre para tudo e para todos

- Para de falar - sussurro e prendo as lágrimas - Eu não preciso ouvir isso

   Dou-lhe as costas e passo a mão pelo rosto, tentando não chorar.

- Você vai sair correndo outra vez? Pense bem antes de correr para os lugares que você não conhece e...

- Mas que droga! - me viro e ando até ele - O que você quer, Hayes? Me ver aos pedaços? Porque desde o dia que você nos conhecemos você insiste em fazer com que eu me sinta mal. Você não me conhece, esta bem?! Não sabe nada sobre mim, mas mesmo assim continua me julgando por coisas que eu nem sequer tenho culpa. Eu não preciso que faça isso! Não preciso que você me pressione, porque eu já sou pressiona todos os dias em minha casa. Esse é o tipo de coisa que eu não preciso de ninguém para isso. Agora, vê se cresce e para de agir como um completo idiota, porque eu já estou cansada disso!

   Ele não fez nada a não ser permanecer calado e me encarando.
    Andei para o outro lado da rua e liguei para Jacob, pedindo-lhe que me buscasse.

   Andei um pouco para longe, me afastando do local e indo para a praça mais próxima, onde eu tinha pedido para Jacob me encontrar.
  Me sentei na calçada e suspirei. Eu só precisava de uma bebida quente e de um abraço do Jacob, que apesar de tudo era uma pessoa ótima para mim.
 

-------

Posto mais um ?

No Way | Hayes Grier Onde histórias criam vida. Descubra agora