ฯ 18 ฯ

2K 151 28
                                    

Emmanuelle.

   Hayes estacionou o carro em frente ao bar e nós dois descemos. Ele desparou na frente, sem me esperar.
  Suspirei e entrei, vendo Lindsay vir até mim, correndo.

- Emma, seu pai...- nego com a cabeça e ela me abraça - Se eu pudesse fazer algo para evitar te ver mal...

- Eu estou bem, Lind - digo sem ter tanta certeza - Estão todos nos olhando. Vamos nos sentar

- Seu pai sempre joga água no rolê? - Aaron pergunta com humor e eu dou o meu melhor riso

- Depende do que eu tenha aprontado uns dias antes - digo e me sento ao lado de Hope e Angel

[...]

  Todos estavam se divertindo e rindo, mas eu não conseguia soltar uma gargalhada sequer. Não conseguia me sentir entrosada com ninguém e isso me deixava mais triste do que já estava.

- Onde vai, Em? - Kiara pergunta ao me ver levantar

- Lá fora. Tomar um ar - digo e saio do bar, ajeitando meu casaco no corpo

    Me sentei na calçada e fechei os olhos, na tentativa de mandar toda aquela nostalgia para o inferno.
   Passei as mãos no cabelo e suspirei.

- Cansou de estar num ambiente onde as pessoas são inferiores à você? - ouvi a voz de Hayes e ignorei - Claro que cansou

- Não enche - murmuro e volto a olhar para o céu, que tinha um tom cinza - Já sentiu que...

- O quê? - ele pergunta e eu suspiro

- Como se você tivesse nascido diferente de tudo e de todos? Como se não se fosse bom em nada que...

- Isso não é da sua conta - Me levanto e o encaro

- É, você tem razão. Não é da minha conta - digo e ele retira o cigarro da boca - Eu nem sei porque tentei falar com você.

- Talvez por não ter ninguém - diz e ri

- Não ter ninguém? Eu tenho...

- Não, Emmanuelle. Você não tem - me calo - Você tem as suas melhores amigas, mas, infelizmente elas estão ocupadas demais para perceber que você não está bem. E você sabe muito bem disso, não sabe?!

- Você está errado...- murmuro, mesmo que ele tenha razão

- Eu estou? - ri - Então por que nenhuma delas veio atrás de você até agora?

- Porque eu disse que estava bem - digo, tentando me convencer

- Você mentiu e elas acreditaram - fala e joga o cigarro no chão, pisando - Melhores amigas deveriam perceber os sinais de quando as outras não estão bem ou estão mentindo, não acha?!

 
  Me calo, sem ter argumentos. Ele tinha razão sobre isso e eu odiava ter que admitir.

No Way | Hayes Grier Onde histórias criam vida. Descubra agora