Quando peguei a carta eu n abri joguei no chão debaixo de minha cama...POIS EU TINHA VOLTADO A MORAR COM MINHA MAE..MORAR...NA CIDADE DOS DOS FRACASSOS AMOROSOS N FAZIA SENTIDOS....
_____ENT ASSISTI TOSAS AS 14ª TEMPORADAS DE GREY'S ANATOMY____
JA TINHA ME ESQUECIDO DOS DOIS QUANDO RECEBI A CARTA ERA DIA 12\04.. NO DIA 14/05 MINHA MAE DOI VARRER DEBAIXO DA MINHA CAMA E RETIROU A CARTA AMASSADA E ME DEU...MANDOU EU LER...VAI Q ERA UMA OPORTUNIDADE DE EMPREGO....MAIS JA FAZIA MAIS DE 1 MES QUE TINHA GANHADO RNT PROVAVELMENTE EU TINHA PERDIDO OQ ERA...
ABRI A CARTA E VI....
________CONVITE________
CASAMENTO:. LERRY & JAKE
VC ESTA CONVIDADA PARA SET DAMA DE HONRA DO CASAMENTO DE JAKE E LERRY... AGUARDAMOS SUA PRESENÇA.
LOCAL: RECANTO MOLINA..AV 22 DE MAIO
DIA: 14/05 AS 19:00
___________________________________era naquele mesmo dia ,era as 14:33 o momento em que li a carta faltava menos de 5 HORASNPRO CASAMENTO...
ME senti constrangida por ser trocada duas vezes por caras q eu gostava...
Ent achei q seria certo que ir ao casamento para tirar umas dúvidas....COMO ELES PODEM SER GAYS?
CHEGANDO LA VI LERRY...
LERRY: Oi quanto tempo?
EU: QUANDO ISSO ACONTECEU?
LERRY: depois de vc vacilar com ele e eu vacilar com vc decidimos viajar juntos para esquecer vc fomos a Paris estudar a forma geométrica da torre Eiffel...
E rolou....EU ME RETIREI DA FESTA E VLTEI PRA CASA....
_______ISSO NUNCA ACONTECEU COM NINGUEM NEM COMIGO...E COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ......
VOCÊ ESTÁ LENDO
como se fosse a primeira vez
Fiksi Remajajulie é uma garota sozinha e independente. Ao conhecer jonh,jake e Lerry tem que escolher um deles mais um deles possuem segredos sombrios..