Hello pessoas!
Estamos no 4 capítulo de Alianças Reais! Se gostar deixe seu favorito e seu comentário!Boa Leitura
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••O quarto de Megan parecia uma casinha de bonecas. Tudo em seu perfeito local e bem delicado. Era composto pelas cores rosa e branco. Um quarto que toda garota de 8 anos gostaria. (Provavelmente)
— Sente-se aqui! - Fala apontando para a beira da cama - Finalmente poderei ter uma amiga para poder contar tudo!
Aquelas palavras me animaram, mal a conhecia mas ela já me considerava uma amiga. Provavelmente Megan é solitária como eu.
— Que bom que você já se considera minha amiga! Me sinto grata.
— É que eu não tenho nenhuma na verdade, quer dizer, tenho você! Me conta, já beijou? Não necessariamente o Ethan...
— Nossa! Como tu é direta! - Falo rindo - Bem, já beijei uma vez... Um guarda.
— UM GUARDA?! - Falou alto - Me desculpe... Tenho que aprender a me controlar...
— Tudo bem - dou um suspiro - Foi ano passado, estávamos "apaixonados" ele me beijou em meu quarto e nós quase... Você sabe - Paro e olho para a cara de surpresa de Megan, ela realmente estava interessada - Foi ai que meu pai entrou no quarto e meu viu praticamente na cama com alguém que nunca se casaria comigo...
— Mas vocês chegaram a fazer?
— Não, estávamos só nos beijos. Meu pai o expulsou de seu serviço e começou a me odiar...
— Ele não te odeia! Só ficou chateado ou com raiva por ver um cara qualquer quase tirando a virtude da única filha dele... Acho que meu pai faria o mesmo...
Pensei mas seu pai não bateria em você.
— É... Acho que eu sou dramática de mais... E você, já beijou?
— Sim, uma garota! A princesa da Itália para ser mais específica...
— Então você é lésbica?
— Sim... Mas ninguém sabe, exceto você... Não poderei me casar com Antonella, pois ela não é um príncipe...
— Mas um dia você terá que se casar, ou por amor ou por obrigação... - Falo envergonhada, não devia ter falado isso
— Se um dia eu precisar, me casarei com um homem...
Escutamos algumas batidas na porta e Megan mandou que entrasse. Era uma criada chamando para o almoço.
Durante o almoço percebi que Ethan e George se olhavam com certa... Intriga. Eu me senti acolhida ali, já tinha arrumado uma amiga e todos gostam de mim, eu acho.
Me retirei do salão e fui para meu quarto dormir um pouco, eu estava cansada. Um pouco... Dormi por horas!
Acordei pois escutei alguns gritos no corredor, abri a porta desesperada e dei um pequeno grito ao ver uma criada morta no corredor, provavelmente havia levado um tiro.
Saio correndo atrás de alguém para me ajudar e me encontro com Ethan.
— O que foi? Porque está tão pálida?
— Tem... Uma mulher morta na frente de meu quarto! Parece que levou um tiro... sei lá!
— Droga! Droga! - Ethan sai andando e pega em minha mão - Não sai de perto de mim! Depois eu explico!
O que estava acontecendo? Uma mulher estava morta, Ethan parecia estar mais amedrontado do que eu... Haviam invadido?
— Atenção! - Gritou Ethan - Cerquem as muralhas! Aumentem o número de guardas nas rondas! E alguém só sairá para o jardim acompanhado de um guarda até 2º ordem! Vão!
— Irmão... - Olho para trás assustada, George aparece com um sorriso sarcástico - Mais uma vez os bravios deram uma passadinha aqui... Mas como temos poucos exércitos, prevejo uma guerra por aí...
— Você só opina sobre o que lhe convém não é?
— Esse é meu charme... Tenho que ir, e proteja sua amada, eles estão atrás dela! E quem não estaria, na verdade?
George vai embora me deixando aliviada. Sua presença me trazia algo estranho. Mas... Está história de bravios... O que tava acontecendo? Parece que nem aqui eu terei paz...
— Ethan, o que tá acontecendo? - Pergunto séria
— Vamos para seu quarto, lá eu explico tudo... Lá você estará segura.
No meu quarto, necessariamente na varanda Ethan me explicou tudo... Os Bravios eram uma Gang bem popular que luta para tirar os Windson do poder e com o meu casamento com Ethan, a Inglaterra fica mais forte, deixando eles mais fracos.
— Tá mais... Eles já estão aqui dentro? Como eles mataram aquela mulher?
— Não sei... - Fala com um ar preocupado - Provavelmente temos algum espião deles aqui conosco...
— Se você quiser, posso pedir algumas tropas ao meu pai...
— Por enquanto não, isso não significa que eles atacarão agora ou amanhã. Fique tranquila.
Ethan dá um beijo em minha testa e sai. Não sei por quê, mas isso me deixou mais tranquila. Dava para perceber que ele sentia algo.
Ethan Pov's On
George é um idiota... Como ele teve coragem de ameaçar e ao mesmo tempo cantar Paloma... Parece até que ele não tem noção do que faz!
Vou até meu quarto descansar, desde a chegada de Paloma que eu não paro. Estou fazendo lista de convidados de minha família, cuidando da segurança do castelo e ainda recebendo aulas de alguns nobres.
George me odeia. Por que? Primeiro, eu vou ser o rei! Não porque sou o favorito - o que implica também em seu ódio - E sim por direito.Segundo, por conta de Paloma. Ele meio que tem... Fantasias se é que vocês me entendem...
Isso me causa uma raiva! George não sabe perder! Mesmo que Paloma não me ame, me casarei com ela e ele terá que aceitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alianças Reais
RomanceO mundo não é mais o mesmo... Desde de 6 anos de idade Paloma Bourbon, futura rainha da Espanha, está noiva de Ethan Windson, futuro rei da Inglaterra. Cinco anos após a 3º Guerra Mundial, a Espanha é um dos países mais fortes da Europa e a Inglat...