3

43 11 6
                                    

Paloma Pov's On

— Oh claro! - Ethan falou um pouco sem graça - E se fizermos um acordo?

— Diga...

— Nos casaremos, todos pensaram que estamos super felizes e apaixonados. Mas teremos um relacionamento aberto, você fica com quem quer e eu fico com quem eu quero! Mas tenha consciência que um dia vão exigir herdeiros e pelo menos uma vez na cerimônia teremos que dar um beijo, pra ninguém desconfiar.

— Hm, pode ser. Acho que todos os dias você vai ficar com uma. Há tantas mulheres bonitas aqui...

— Acho ridículo quem só fica por beleza. Eu só fico com quem eu realmente conheço...

— Hm... Olha, estou um pouco cansada. Irei para meus aposentos...

— Sim, nos vemos no almoço! Até lá!

— Até!

"Relacionamento Aberto!" Ele estava louco! O que as pessoas iriam pensar se o visse com outra além de mim por exemplo? Ou vice-versa?!

Mas confesso que ele é bonito. Tem o cabelo loiro com alguns cachos, olhos azuis e uma barba nem tão grande. Estava animada. Quero dar uma chance a Ethan, invés de fazer aquilo que ele sugeriu. Não sei como fui capaz de aceitar!

Fui para meu novo quarto. Não é oque eu tinha na Espanha mas dava para o gasto, até que era bem espaçoso. Só precisa ficar mais a minha cara.

Comecei a fazer um mural com todas as fotos que eu trouxe da Espanha e as que eu tirei durante a viagem. Assim, aquele quarto todo branco começou a ter um ar da graça. Devo ter passado um bom tempo ali, pois quando menos percebo batem na porta.

— Licença... Sou Catarina, sua nova serva. - Ela faz uma reverência um pouco desajeitada, ela parecia ser novata no que fazia - O rei a chama para a sala dele...

— Prazer Catarina. São que horas, por favor? - Eu estava faminta! Me recusava a comer aquilo que eles chamam de comida no voo.

— São... - Olha para um relógio em seu pulso - Onze horas! O almoço será servido de uma hora!

— Obrigado! Poderia me acompanhar até a sala do rei?

— Sim, sim! Vamos.

Pude conhecer melhor o palácio. Tinha um ar de cafona. Varias pinturas de artistas conhecidíssimos como: Da Vinci, Van Gogh entre outros. Me pergunto: Como aquilo sobreviveu por todo esse tempo?

Tinha uma grande escada de mármore que levava até o 3º andar. Lá ficavam os aposentos da família real e a sala do rei. O corredor era repleto de esculturas representando anjos e deuses mitológicos.

No final do corredor antes de sua "esquina" havia uma grande porta com dois guardas.

— É ali! - Apontou Catarina - Eu só posso vir até aqui, agora é com a senhora.

— Obrigado!

Vou caminhando até lá e os guardas abrem a porta para mim. Lá na sala estavam presentes algumas pessoas.

— Querida Paloma! - Henrique disse ao me abraçar - Quero lhe apresentar minha família, para você não ficar tão só aqui...

— Obrigado Majestade!

— Não a de que! Bom... Você já conhece o Ethan por isso ele não está aqui. Essa é a Megan, minha filha mais nova!

Megan apresentava um grande sorriso em seu rosto. Parecia ter uns 15 anos e aparentava ser bastante amigável. Seus longos cabelos loiros lhe davam um ar angelical.

— Prazer em conhecê-la Paloma!

— O prazer é...

— Esse é George - diz interrompendo - Meu filho do meio!

George era o que menos apresentava as características da família, tinha os cabelos negros e olhos verdes. Provavelmente vive na sombra do pai e de Ethan. Ele apenas sorriu, eu fiz o mesmo.

— E essa é minha amada esposa, Rebekah.

Faço uma reverência discreta e a Rainha Rebekah abre um sorriso de orelha a orelha.

— É um prazer conhecer a todos!

— O prazer é nosso de ter alguém tão importante conosco - Respondeu George

— Não é pra tanto...

O Rei Henrique começa a ler alguns papéis que estavam encima da mesa e pede para que nos retiremos.

Ao sair escuto alguém me chamar, olho para trás e vejo Megan correndo de uma forma elegante.

— Preciso falar com você! Podemos agora? - Fala animada

— Sim, vamos ao jardim...

— Lá é cheio de guardas! Vamos para meu quarto! - Disse pegando em minha mão sem hesitar

— Ok...

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Alianças Reais Onde histórias criam vida. Descubra agora