— Paloma, eu só não quero que você se machuque! Não quero te influenciar a fazer algo, faça suas escolhas por própria conta e risco!
— Eu entendo sua preocupação e agradeço por tentar me proteger, mas acho que eu vou ter que aturar esse problema sozinha desta vez!
— Se você não se prejudicar no final, sou a favor! - Falou levantando a mão direita e cerrando o olhar - Só digo uma coisa, não se quebre em mil pedacinhos para deixar outro inteiro!
— Pode deixar George! Vamos mudar de assunto antes que isso acabe em uma briga...
— Acho melhor mesmo! - Falou rindo - Como era sua vida na Espanha?
— Normal... Passava o dia todo lendo ou mexendo no celular. Meu pai nunca me deixou ajudar a cuidar das coisas. Ele acha que ainda sou muito nova pra trabalhar.
— Mais ele te acha velha para casar... Só um coisa, seu pai bate bem da cabeça?
— Não sei! - Falei entre os risos - Acho que essa é a conversa mais desagradável sobre o pai de alguém! - Comecei a ter uma crise de risos e olhei para George tentando esconder o rosto de tanta vergonha - Porque eu tô rindo de algo tão idiota?
— Não importa, pode rir o quanto quiser. É mais um motivo para ver esse sorriso!
— Olha aqui! Você pare de me cantar deste jeito! Me deixa envergonhada!
— Eu fui sincero apenas isso! Não quero ser chato, mas eu vou embora. Ethan pode aparecer a qualquer momento e se ele me ver aqui... Você já sabe!
— Sim... Bom, obrigado por passar o tempo comigo! - Falo me levantando
— De nada, só fiz meu papel como amigo! Me acompanha até a porta?
— Claro!
Acompanho George até a porta e ele me dá um abraço acompanhado de um sorriso antes de sair.
— Boa noite morena! - Falou ao sair
— Boa noite... - Falei baixinho
Me deito na cama e começo a viajar, mas logos meus olhos começam a pesar me fazendo adormecer.
***
— Paloma! - Falava uma voz - Bora minha filha!
Me senti sendo balançada, ao olhar vi que se tratava de Megan, dou um suspiro e afundo o rosto no travesseiro.
— O que tu quer? - Falei, mas acho que ela não me ouviu
— Bora Paloma! Não se finge de morta! É importante! - Fala num tom manhoso e me sacudindo
— Se não for um bom motivo, você vai sentir o peso da minha mão na sua cara! - Digo ao me levantar e sentar na beira da cama, quase dormindo.
— Seus pais, vão chegar daqui a pouco! Eles chegaram no aeroporto agora! Vai se arrumar logo!
— Ai! Tô indo, tô indo!
***
Estava em meu quarto esperando a chegada de de meus pais. Eles nem avisaram que viriam. E o mais estranho, minha mãe falou que eles só viriam na véspera do casamento!
Saio do quarto e vou à procura de Megan para perguntar o porquê desse adiantamento. Não que eu esteja incomodada eu estou até feliz, para ver minha mãe. Mas só a minha mãe, sentir o perfume de meu pai está fora de jogo.O que me deixará tranquila enquanto sua presença, é o fato de estar aqui, na Inglaterra. Pois, acho que ele não vai ser capaz de me bater aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alianças Reais
RomanceO mundo não é mais o mesmo... Desde de 6 anos de idade Paloma Bourbon, futura rainha da Espanha, está noiva de Ethan Windson, futuro rei da Inglaterra. Cinco anos após a 3º Guerra Mundial, a Espanha é um dos países mais fortes da Europa e a Inglat...