O amor vem de Deus e só chega no momento certo

241 19 0
                                    

Esses dias fiquei pensando na vida em meio a correria do dia a dia. Pensei em você se estivesse aqui. Será que em meio as dificuldades que tenho passado, todos os medos e ansiedades o seu abraço me traria o conforto e carinho que preciso? Será mesmo em teus braços e abraços o meu lar? Será mesmo em teu beijo a minha paz? Será mesmo teu sorriso a minha alegria? Será mesmo que em meio a tempestade que eu sou você seria a minha calmaria?.

Tenho sonhado tanto com o dia que vou te encontrar porque por mais que eu tenha tantos planos para nós ainda não nos conhecemos não é? Sim, eu tenho inúmeros planos e sonhos para nós e é aí que está o meu defeito. Ansiedade.
Sempre fui ansiosa, mas agora decidir confiar em Deus.

Quero muito te conhecer e viver os sonhos que planejei para nós, mas entendi que não é a prioridade da minha vida. Isso mesmo você não pode ser minha prioridade, sonhar com você, amar você, você não será minha prioridade.

Entendi que o amor vem de Deus e só chega no momento certo enquanto isso continuo te esperando, buscando não me desesperar e nem ficar ansiosa. Um dia iremos nos encontrar certeza que eu tenho, mesmo sem uma razão para isso. Um dia seremos um.

Com a amor a princesa que te espera.

Cartas de alguém que esperaOnde histórias criam vida. Descubra agora