relacionamento

29 5 0
                                    

Eu sou aquele tipo de pessoa que geralmente sabe dar bons conselhos aos outros, mas é um fiasco para praticar o que diz , principalmente no que diz respeito à relacionamentos. 

Eu sou uma pessoa fechada,  centrada, diria até retraída.  Eu não sou muito dada aos relacionamento, eu não sei fazer amizade na fila da lotérica como minha mãe e muito menos com o porteiro do posto de saúde como meu pai. Eu trato todos com gentileza e educação, mas amizade para mim é diferente.

Eu preciso conhecer a fundo a pessoa, preciso analisar quem de fato ela é, o que faz, como faz e  se há algum interesse  nessa aproximação.  Eu juro que já tentei ser diferente, tentei ser mais receptiva, mas aberta, confiar mais nas pessoas e me permitir relacionar como elas sem o medo de sofrer algo com isso, porém estou sempre com o pé atrás do que diz respeito à relacionamentos.

Acredito que qualquer tipo de relacionamentos, amizade, trabalho, namoro, casamento, etc. É algo construído aos poucos, a confiança não é gerada do dia para noite, o carinho, a paixão, o amor não surge de uma hora para outra. É um processo, para mim sempre será um processo.

As pessoas são emergentes, querem tudo de uma hora para outra, mas para relacionamento eu não tenho pressa, eu gosto de viver cada processo, de aproveitar cada fase, do conhecimento até a intimidade. Me digam, eu estou errada por ser assim?

Cartas de alguém que esperaOnde histórias criam vida. Descubra agora