Capítulo 3 Segunda T

20 1 0
                                    

Luan — Eu vou ficar aqui esperando por vocês, eu te amo meu amor, me perdoe por favor. - Ouvir tudo o que ele me disse meu coração faltou sair pela boca.

Luna - sussurro em seu ouvido. — Te perdoou mais preciso desse tempo e se eu não voltar espero que vá nos buscar. - o sorriso dele foi de orelha a orelha.

Luan — Eu te amo nunca se esqueça disso tá, tchau meus amores em breve a gente se vê tá.

Lolo — Promete papai. - meu Deus me dá forças pra conseguir ir embora.

Luan — Claro que prometo meu amor esqueceu que tem seu aniversário e que a gente vai estar lá. - Ela balança a cabeça concordando.

Luna — Tchau gente.

Luan — Tchau minha vida te amo. - Seguro em seu braço e selo nossos lábios em um beijo calmo mais intenso, ela entra no carro e vai embora.

Bruna — Oque que foi aquele beijo, ameiiiiiiiiiii. - Bruna começa a dar pulos de felicidade.

Mari — Achei que ela ia te sentar a mão na sua cara meu filho. - minha fala com cara de espanto.

Luan — Eu pedi perdão pra ela e ela me perdoou mãe, eu disse a ela que ia ficar esperando por eles voltar e ela me disse que se ela não voltasse era pra ir buscá-los.

Amarildo — Ela tá disposta a te dar uma chance filho. - sorriu confirmando. 🎀

Entre O Amor E O Ódio segunda temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora