Luan — Aceita se casar comigo meu amor. - perguntou com os olhos marejados.
Todos — ACEITA... ACEITA . - todos gritavam e batiam palmas. Luan me olhava apreensivo.
Luna — Aceito me casar com você hoje amanhã e sempre. - sorriu com minha resposta.
Liz — Tadinho! Deve ter se borrado de medo de levar um não. - falou fazendo todos rirem.
Luna — Deixa o meu bebê quieto Liz. - pediu.
Bruna — Bebê que faz bebê. - Risos. O clima entre todos era agradável mesmo com as piadinhas da minha irmã e da irmã do Luan.
Mari — Pra quando vai ser esse casamento.
Luan — Por mim eu me casaria hoje mesmo.
Helena — Podemos marcar essa data pra daqui um mês já que o noivo está com tanta pressa o que vocês acham.
Luan — Eu acho longe, mas eu topo. E você amor, o que acha?
Luna — Eu acho maravilhoso. Temos que organizar tudo.
Liz — Vai ser aqui em Miami o casamento né. - Luan me olhou e eu assenti.
Luna — Tem algum problema pra você se o casamento for aqui. - neguei.
Luan — Tudo do jeito que quiser meu amor. Você que manda e eu só obedeço. - disse me apertando em seus braços.
Bruna — Então vamos começar a organizar e providenciar tudo sobre o casamento pra que fique tudo perfeito e não deixar nada dar errado. Vai ser o casamento do ano. - disse animada. 🎀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre O Amor E O Ódio segunda temporada
FanfictionEU VOU AMAR VOCÊ ATÉ O FIM DA VIDA!