Capítulo 10 Segunda T

14 0 0
                                    

— Luan narrando —

📆 Dois meses se passaram e minha vida está completamente vazia mesmo com a minha agenda cheia de shows em todos os cantos do Brasil, não me sinto completo falta algo, falta minha família, minha muié e meus filhos, sem eles minha vida não é nada.
Graças a Deus tá chegando o dia do aniversário da minha filha e não vejo a hora de vê-los, a saudade deles me consome - saio do meus pensamentos com minha irmã entrando no meu quarto.

Bruna — Pi já estamos com tudo pronto só estamos esperando por você avisar a Liz pra irmos - disse toda animada.

Luan — Vou ligar pra ela agora mesmo e já já eu te aviso - digo e pego o celular pra ligar.

Bruna — Tá bom - falou e saiu.

📌Ligação on 📱

Luan — Alô

Liz — Oi cunhado que bom que me ligou estava esperando sua ligação e ai quando vocês vem - perguntou.

Luan — Já estamos com tudo pronto pra viajar - comentei.

Liz — Então vocês estão com sorte.

Luan — Porquê ?

Liz — O Jack tá ai no Brasil resolvendo um problema da empresa e vem amanhã, vou ligar pra ele ir aí na sua casa falar com vocês e aí vocês combinam tudo - diz animada.

Luan — Ok! Então vou ficar esperando, e como estão meus filhos e minha muié - pergunto.

Liz — Eles estão bem, só que estão com muita saudades do pai deles. - falou e meu coração ficou apertado. 🎀

Entre O Amor E O Ódio segunda temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora