O mundo pode dar mil voltas, e se for pra ser teu ela será. Deus me deu uma segunda chance de ser feliz e fazer tudo diferente. Eu tinha medo pois agora não mais. Meus filhos são a bença que ele nos concebeu de unir ainda mais esse amor.
Anos depois.
Luna — Tá feliz? - perguntou olhando nossos filhos brincando no jardim da nossa casa aqui em São Paulo.
Luan — A minha felicidade é poder ver vocês felizes. É poder estar presente na vida dos nossos filhos sem perder nada.
Luna — Você é um pai maravilhoso. Eles tem sorte de ter você como pai deles. Um pai amoroso que não mede esforços pra ver um sorriso em seus rostos.
Luan — Eu que tenho sorte da família que construímos ao meio do ódio que eu vivia naquela época. Hoje tenho você e nosso 6 filhos, cada um com um pouquinho de nós dois. - disse e meus olhos se enchem d'água só de lembrar da gravidez dos gêmeos Bernardo e Mateus. O Luan foi maravilhoso a cada momento da gravidez.
Luna — Isso se chama destino. Minha vida te pertencia bem antes disso tudo acontecer. - assenti.
Luan — Te amei no mesmo instante em que te conheci naquele show minha menina, minha luz de Luna, vida minha.
ENTRE O AMOR E O ÓDIO EU ESCOLHI VOCÊ PRA AMAR E SER FELIZ POIS SEM O AMOR QUE TE TROUXE ATÉ MIM O ÓDIO NÃO EXISTIRIA E O NOSSO AMOR NÃO NASCERIA, TE AMO
..... FIM ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre O Amor E O Ódio segunda temporada
FanfictionEU VOU AMAR VOCÊ ATÉ O FIM DA VIDA!