saio do beijo e boto ela em pé e me levanto, ela me puxa e me dá um selinho!
Eu vou em direção aos meus amigos e começo a conversar!
Felipe: e aí brother qual é a boa dessa sua festa?
Gui: Peguei a Juliana stroover é uma tal de Giulia, bem gostosa essa segunda, fez até meu pau crescer!
Gustavo: se tá louco? Giulia é a irmãzinha do Marcos, daquele lá que tá puto com você!
Gui: Vei que merda eu fiz, ele qualquer hora vai vir aqui comprar barraco!escuto uns passos e uma gritaria de alguém dizendo "Não faça isso". até que sinto alguém me cutucar! Olho para trás!
marcos: menino quem te deu a permissão de beijar a minha irma?
gui: ela que veio pedindo para eu ficar com ela, não tava nem aí se ia ou nn ia ficar com ela!
Marcos: Olha como você fala para minha irmã, ela não merece alguém tão merda como você
Gui: olha aqui garoto, sai da minha casa antes que eu tenha que te bater!-quando eu acabo de dizer isso ele mete um soco no meu rosto, não consigo revidar pois ele já havia saído puxando a irmã!
Vejo Juliana chegando perto e me ajuda a levantar!
Gui: Obrigada Juh!- dou um selinho nela
Juh:Nada gui, faço de tudo para te ter!- pego em sua mão e a levo para o jardim e sento em uma cadeira e ela senta sobre mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha professora de Matemática
Teen FictionGuilherme é um menino de 15 anos e é considerado o garoto mais bonito da escola e pegador