Vou para trás da escola e vejo ela sentada no chão me esperando. Ela levantou e veio em minha direção com um dedo dizendo 1 minuto eu tenho que falar um coisa antes!
Mariana: Como você da aula aqui? Você não tem idade para ser professor!
Gui: Eu sou professor de Educação física, e eles queriam um professor jovem, que tenha perfil para aguentar criança!
Mariana:Tá mais por que você me chamou aqu...- a interrompi com um beijo rápido e selvagem, começei a dar beijos em seu pescoço, lá mesmo dei um chupão. Ela para:
Mariana:Você tá louco menino?
Gui: Sim, estou louco por você!Pensamento Mariana on
Aí eu quero muito isso mais eu não posso, é errado, ele é mais novo que eu! Isso é pedofilia, mas eu gosto dele, finalmente acho que eu encontrei alguém!
É melhor eu deixá-lo continuar ou não?
Sem querer me deixo levar, logo depois que ele fala que é louco por mimPensamento Mariana off
Mariana: Tá tudo bem!- continuo meu beijo, abaixo sua blusa e começo a apertar seus seios, que são durinhos e proporcionalmente grandes, eles me deixam com muita tesão e sinto meu pau ficar duro e ela começa a tocar e fazer carinho sobre a calça! Isso me deixa louco, a boto deitada no chão e retiro sua saia, vejo que sua calcinha está toda molhada
gui: tá molhada para mim professorinha?!
Mariana: Cala a boca e continua!- rasgo sua calcinha e enfio dois dedos em sua vagina e escuto ela gemer e começo a estocar mais forte e mais forte até ver que ela não aguentava mais!
Ela retira a minha blusa e começa a me beijar até o fecho da minha calça, ela vê o meu pau duro e ereto e senta e rebola, ainda por cima da calça iso ia me deixando cada vez mais louco!
Gui: Para com tanta tortura, arranca a minha calça logo, e senta forte!- ela não me responde e começa a abrir meu zíper e meu botão, ela faz carinho no meu pau por cima da cueca e logo a arranca, eu levanto e ela começa a chupar meu pau e eu começo a gemer muito alto de prazer, puxo sua cabeça para trás e para frente até eu gozar e melar toda a boca dela!
Eu gozei e mandei ela ficar de quatro!
Gui: Agora eu vou fuder seu cú, fica de quatro!
ela fica e eu soco meu pau em seu cú, ela geme que nem uma louca e isso me dá muita tesão, ela me manda sentar e começa a rebolar em minha ereção ela goza e eu lambo o que sobrou em sua vagina! A gente se veste.
Mariana: Amei isso, temos que repetir! Haha
Gui: Sábado na minha casa gostosa! Às 19:00!
Mariana: Combinado meu querido aluninho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha professora de Matemática
Teen FictionGuilherme é um menino de 15 anos e é considerado o garoto mais bonito da escola e pegador