Amanda

68 10 2
                                    

Era loucura, ela sabia, mas Pedro a defendeu quando ninguém o fizera. Desde que tudo aconteceu, as pessoas a isolaram e com ele foi diferente. Amanda não sabia bem para onde iria, só queria sair dali. Porém seus pés sabiam exatamente onde estavam indo. Quando sentou-se na Pedra, dividiu, pela primeira vez, o seu lugar favorito na cidade com outra pessoa.

-É lindo. -Pedro comentou parecendo abismado. Lá embaixo dava para ver as luzes da Fogueira Anual e o som distante da música. A dança havia começado e, logo depois, viriam os fogos.

-É sim. -ele sussurrou em um comentário. Então ele a olhou, apesar de absorta em pensamentos e memórias que preferia esquecer, ela sorria, porque amava este lugar.

-Sinto muito por tudo o que teve que passar. -ele comentou e ela soube que, de alguma forma, até mesmo o novato na cidade sabia o que havia acontecido.

-Não foi sua culpa. Além do mais, eu sobrevivi. -quem ela estava querendo enganar? -Mas obrigada.

Então, Pedro fez algo que ela não esperava, ele passou os braços ao redor de sua cintura envolvendo-a em um abraço. Ela se inundou com o cheiro de amaciante misturado com o perfume amadeirado dele. E, em questão de segundos estava chorando. Na frente dele.

Pedro desfez o abraço limpando as lágrimas dela, segurou-a no queixo sem tirar os olhos dos dela e sorriu, aquele sorriso magnético novamente brincando em seus lábios. E quando Amanda menos esperava, o rapaz alto que a derrubara a pegou nos braços e beijou seus lábios no exato momento em que os fogos começaram a estourar no céu marcando mais uma Fogueira Anual da cidadezinha de São João das Campinas. Mas essa, seria uma Fogueira Anual que marcaria para sempre as vidas de Pedro Aguillar e Amanda Rocha. Não existia o amor de verão? O que nascera entre eles, ficou conhecido como amor de São João!

Amor de São JoãoOnde histórias criam vida. Descubra agora