Protagonista de Joelhos

84 5 0
                                    

Faça-me tola. Abra-me como um livro que conta sua história favorita. Se prenda a mim como se eu fosse o ponto central de um imã, que te puxa com tanta força, que é capaz de quebrar todas as barreiras que bloqueiam os seus lábios, ateando fogo, destruindo cada resquício que te impeça de queimar os meus, de incendiar a pele fina que treme quando o calor da tua faísca se aproxima. E por um reflexo quase que involuntário minhas costas se arqueiam, como um arco, e a flecha, tua sua língua, mirando perfeitamente no ponto mais sensível das minhas entranhas, fazendo cada pelo do meu corpo apontar para ti e implorar pelo teu toque. É como se você fosse um contador de histórias e eu fosse a aventura em um livro que você já leu mil vezes antes, mas sempre que o abre, não pode conter a leitura decorada. Sou devorada pelos movimentos incontroláveis que a sua língua faz ao me ler. E quando o ápice dessa história estiver chegando, sua leitura aumenta a velocidade, mas com muita delicadeza para que aquelas palavras sejam lidas da forma mais poética do mundo, e que o português se torne a língua mais suave entre tantas outras que aprendemos a falar. E eu prometo. O final dessa história será tão explosivo, que te jogará para longe. Chegando a minha vez de te ensinar a entrar no mar. Protagonista de Joelhos. Vou te fazer delirar com o frio que vai sentir, quando a água estiver subindo pela sua cintura. E é na crista da onda onde nossa aventura termina. E é assim que remamos para fora, como palavras jogas no papel, um alfabeto infinito onde tudo se conecta, mas nada faz sentido.

Raios De TintaOnde histórias criam vida. Descubra agora