Abstinência Total

44 2 0
                                    

Passei minha vida inteira me apaixonando. Já me apaixonei por lugares, por roupas, histórias, comidas, músicas e bandas, já me apaixonei pelo jeito de alguém, pela paixão de outra pessoa, por amigos e amigas. já me apaixonei por momentos, beijos, abraços, palavras, por verdades e pelas mentiram mais bem contadas. Me apaixonei por invenções da minha cabeça, por sonhos, até por pessoas que nem sequer existiam.

Até que um dia você apareceu. chegou todo espaçoso, expulsando tudo aquilo que preenchia meu coração, expulsou tudo que fazia do meu coração, meu. Você se apossou de todo o espaço, que agora estava vago, se estendeu por cada movimento meu, por cada músculo do meu corpo, até que teu nome se prendeu à minha língua, teu cheiro impregnou meu olfato aguçado por ti, teu toque se entranhou em todos os músculos do meu corpo, tendo total poder sobre eles. Tua voz se fez minha música favorita para ouvir, e colocar para sempre nos meus ouvidos. As batidas do meu coração já não batiam mais sozinhas, um dueto perfeito, meu peito junto ao teu, Teu rosto se fincou às minhas pálpebras, e agora até e de olhos fechados, era você que eu via, e me desculpe, mas não queria mais abri-los. Até que, querendo ou não, eu percebi, foi inevitável, você se fixou em cada veia do meu corpo, tudo que me percorria recitava intermináveis poemas que continham o teu nome, foi quando meu sangue se viciou nas tuas químicas, impossibilitando qualquer chance de você ir embora.

Mas você foi. Houve um dia que você resolveu vagar todo aquele espaço que você havia habitado por tanto tempo. O dia em que você foi embora, foi o dia em que tudo aquilo que você havia expulsado, obrigatoriamente teve que voltar, tentar fingir que nada havia acontecido, que foi apenas uma saída passageira, mas que agora tudo poderia voltar ao normal. Todas as minhas paixões voltaram a ocupar todo o espaço do meu coração, coração que agora estava fraco e machucado, vazio e confuso. Abstinência total de ti.

Infelizmente, as coisas não puderam simplesmente voltar ao normal, não foi tão simples assim. Parece que quando você foi embora, esqueceu de levar tudo que era teu, e agora em todas as paixões havia um pouco de ti. Me apaixonei pelos lugares por onde passamos, pelas suas roupas, pela sua história, pelas comidas que comemos, pelas suas músicas, suas bandas, me apaixonei pelo seu jeito, pelas suas paixões, pelos seus amigos e amigas. Pelos nossos momentos, nossos beijos, teu abraço tão acolhedor, me apaixonei pelas tuas palavras que pousam tão delicadamente no meu coração e o acalma. Me apaixonei por todas as tuas verdades e pelas mentiras mais mal contadas, que me forço muito a acreditar. Me apaixono por todos as vezes que sonho contigo, me apaixono pelo que eu invento de você.

Me apaixono por você de novo, de novo e de novo, sempre irei. Não importa o que aconteça, o que você diga, o que você faça, não importa quantas vezes eu te condene, eu saberei que é apenas mais uma mentira minha, para fingir que você foi, e é só mais uma paixão.

Raios De TintaOnde histórias criam vida. Descubra agora